Fonte: ESPN
Popoca fala sobre o garoto Vinícius Júnior: ‘Potencial riquíssimo’
Compartilhe este artigo
7 Comentários
kkkkk...muito bom. Eles ficam desesperados com a zoeira que é somente para deixar claro e marcar na memória deles. Nunca…
Por essas e outras que torcedores do Corinthians sempre falam que o Flamengo não sabe tratar os seus idolos. Nenhum…
Graças a Deus Gabriel Barbosa tá indo embora e pôde levar as gabizetes juntos queremos aqui torcedores do flamengo quem…
Flamengo é maior que todos !
E tudo um absurdo o que está sendo feito com Gabriel essa diretoria , tem que valorizar a trajetória dele…
Tem q subir esse garoto para o profissional agora com 16 anos msm, tem q esperar nada mais não! Bota ele pra treinar com o profissional e jogar alguns jogos do Carioca!
o mlk mal subiu pro sub 20, ele so tem um mes e meio na nova categoria, calma ai amigo, não pe assim, deixa ele amadurecer mais.
Ele tem que subir pra ir treinando nos profissionais e fazer alguns jogos do carioca, mais nada de definitivo… Faz uns treinos no profissional, volta pra jogar no sub 20 e assim vai, até ano que vem onde o flamengo vai jogar a copa sao paulo nvamente, e ver se o mlk vai ter o mesmo desempenho ou superior ao desse ano, ai sim coloca-lo em definitivo no profissional, com 17/18 anos.
Quem, apóia Vargas no mengão, clique e deixe sua mensagem , Aqui.
Os caras fica com essa de falar para o menino dribla menos isso so vai acabar o talento dele ,que é drible, deixa o moleque dribla so ensina ele fazer isso em direção ao gol.
Vi um jogo dos juniores que o Gilmar Popoca era o 10 do mengão e meteu uns 3 de falta contra o Botafogo rsrs Bom demais! kkkkk
Atenção…
“A gente diz para simplificar o drible e evitar lesões”
Entendo o seguinte recado pro garoto, joga mais simples, seja mais inteligente ao driblar para evitar LEVAR PORRADAS DESNECESSÁRIAS e diminuir a chance de QUEBRAREM VOCÊ.
Não ouvi esse papo como, “PARE DE DRIBLAR” ou “DRIBLE MENOS”, longe disso…
Ouvi ainda: “Além de habilidoso, use sabiamente seu dom e se preserve para um futuro brilhante…”
Mengão sempre!