A novela Marinho continua. Vitória, atacante e o empresário Jorge Machado estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (4) no Barradão para tentar chegar a um acordo em relação ao futuro do jogador. Mas, por enquanto, nada feito.
De acordo com Sinval Vieira, diretor do Vitória, uma nova reunião foi remarcada para a manhã desta quinta-feira (5), quando o dirigente, o presidente do Vitória, Ivã de Almeida, Marinho e Jorge Machado voltarão a se encontrar em Salvador.
“Não chegamos a um termo. Foi remarcada para amanhã uma nova negociação”, disse Sinval Vieira ao UOL Esporte.
Jorge Machado, empresário de Marinho, falou com o canal Fox Sports logo após a reunião. E voltou a afirmar que ainda não houve proposta oficial pelo jogador.
“É uma das negociações mais difíceis nos meus 30 anos de profissão. Entendo a situação do Vitória, mas me preocupo em preservar a vida financeira do Marinho”, disse.
“[Propostas] Oficiais, nenhuma. Mas conversando com pessoas como Rodrigo Caetano [diretor de futebol do Flamengo], Flavio Godinho [vice de futebol do Flamengo], com o próprio Dorival Júnior, são pessoas que não preciso falar da seriedade… É oficial, mas como não consegui chegar a um acordo com o Vitória, não apresentei propostas, mas foram palavras de pessoas que me ligaram dos clubes e me apresentaram o interesse no Marinho”, acrescentou.
Questionado sobre qual clube levaria vantagem em caso de uma negociação, o empresário reafirmou a preferência pelo Flamengo.
“O Flamengo nos procurou primeiro. Por ética, isso precisa ser seguido. Mas acho muito complicado. As pessoas do Vitória não estão brincando com essa situação. Conversaremos amanhã e veremos o que acontecerá”, completou o agente.
O Vitória, por sua vez, soltou uma nota em seu site oficial afirmando ter feito nova proposta para Marinho permanecer na Toca do Leão. Divulgou também que o atacante fará um pronunciamento aos jornalistas sobre sua situação, às 11h (de Brasília) desta quinta, na sala de imprensa do Barradão. O encontro não será aberto para perguntas.
Apesar do assédio de outras agremiações do Brasil e do futebol chinês, empresário e jogador priorizam o Flamengo desde que as conversas começaram para uma transferência no Brasil. Já existe um acordo financeiro encaminhado. Os cariocas trabalham com uma oferta para comprar 50% dos direitos econômicos do atleta, mas abaixo do valor da multa rescisória – 5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões).
Fonte: UOL
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Parece que ele está no nível do Messi meu Deus.. Bom jogador, mas supervalorizado e com o flamengo endinheirado tão querendo que o Mengão pague um absurdo por ele. Se esta afim de alcançar objetivos maiores na carreira e melhor ele tentar força essa saída..
Vitoria fazendo jogo duro, quer ficar com jogador entao fique, mas cobre o salario do Fla p nao prejudicar o jogador fianceiramente, e o Fla parte p opção B nao dá p fazer loucuras por jogador, como caso Cirino...
muita mascara pra quem só jogou alguma coisinha em time pequeno...é melhor que nem venha,prefiro ver os meninos terem chances do que um mala desse outro cirino..
Oi, eu sou o madruguinha.
A oferta da China foi rejeitada. Amanhã será discutido um aumento ao marinho por parte do vitória, mas o empresário quer colocá lo no flamengo de todas as formas.
Não percam, o próximo capítulo de Dragon ball marinho será..." o ataque do empresário"
kkkkkkkkkkk,se for do cartel do caetano,ele virá a peso de ouro,mas virá...lamentável...
Kkkkkk
sai fora. virou leilão. se continuar insistindo vai ser outra temporada com gabriel cirino e outras merdas.
Essa negociação ja esta ficando chata. Caso não se defina amanhã o Fla tem pular fora.
1. A China tem muita grana e não é de ficar fazendo aposta. Escolhe o jogador que deu certo e já está consagrado, vai e paga.
2. Se a China quisesse mesmo, já teria pago esse 17 milhões há muito tempo e um salário irrecusável.
3. Marinho jogou no Vitória e esse clube não é parâmetro pra eles.
Conclusão: Vitória tá tentando vender pelo que eles acham que vale e não pelo que realmente vale.
Ue, se não há proposta oficial do Flamengo. Porque o Empresário do Marinho, diz a todo momento que o Fla tem prioridade na negociacao?
Esse marinho não é jogador pra aumentar o patamar do time, realmente fez uma grande temporada pelo Vitoria, mais foi só.
O Vitoria esta nitidamente querendo inflacionar o valor do Marinho, 17 milhões por ele é inacreditável. Sem contar a fala empresario, ao dizer que esta preocupado com a situação financeira de seu cliente. O Marinho quer dinheiro, só vem se a China não compra-lo. Não dando certo no caso de ir pra China, o Flamengo é prioridade porque pode pagar mais.
Na minha opinião, jogadorzinho de momento, pode não se tornar um Cirino da vida, mais não vai repetir o desempenho de 2016.
Por isso, considero válida a direção fazer uma proposta mais cuidadosa. Se exigirem muito, simplesmente encerrem as negociações e vão buscar o Camilo Mayada... &;-D
Saiu uma noticia que ele vai pro exterior. Isso comprova o que eu comentei. Dito e feito.
Q venha cecilio pooora...e mais novo e bem mais promissor q esse bosta
se for pra arriscar eu arriscaria no cecilio também.
Vão vir os dois