Notícias

Rodrigo Caetano garante que Damião cumprirá contrato e não sairá do Fla

Compartilhe

Nas últimas semanas o nome de Leandro Damião circulou pelo mercado do futebol brasileiro. Com contrato com o Flamengo até 31 de agosto, o jogador esteve na mira de vários clubes, mas principalmente do Corinthians, que chegou a conversar com Damião.

Conforme noticiado no portal UOL, Rodrigo Caetano garantiu que Leandro Damião cumprirá seu contrato com o Flamengo.

“Todos os atletas que se apresentaram só saem daqui se for algo vantajoso ao Flamengo. O Leandro Damião tem contrato até agosto e esperamos que cumpra. A ideia é a de que não tenhamos nenhuma baixa”, afirmou Caetano.

O nome de Leandro Damião estava na pauta corintiana, entretanto, parece que não será dessa vez que ele irá para o clube paulista.

E você, o que acha? Prefere que Damião continue no Flamengo ou vá embora?
Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Ver comentários

  • Que pena,queria ver se fosse o seu dinheiro se vc continuaria bancando ele?cara parece que desaprendeu a jogar .

  • Liberem o cara. Ganha 350mil reais por mês, pr não jogar, e quando joga não faz nada, e ainda toma vaga do Vizeu

  • Tá aí o atacante de peso nosso....peso morto...só serviu pra atrapalhar o Vizeu

  • Se sair não faz falta, pelo contrário, iria ajudar se fosse embora.

  • Se eu conseguisse um estágio por conta dos estudos, sempre falei que viraria ST com muito orgulho. Com tanta falta de ambição do depto de futebol, cheguei a conclusão do seguinte: eu não achei dinheiro do lixo pra pagar Gabriel, Cirino, Damião, Fernandinho etc! Se é assim que têm em mente que vão ganhar Libertadores, me desculpem, tudo bem, mas que me provem do contrário.

    SRN

    • Falta de ambição? Amigo a diretoria tem investido no que pode. Trouxe o Conca, Diego, pode anunciar o Rômulo a qualquer momento...essa eu não entendi. Aqui amigo não tem um Playboy rico para bancar, tudo é feito na conta do chá, mas com solidez. Eu boto muita fé no Mengão. Concordo que em relação a MA, Gabriel, Cirino, ainda teremos que aturar, mas ai tem o dedo do Zé Ricardo. Fazer o quê? Vamos acreditar no trabalho. SRN.
      * Eu sou ST e ajudo o CRF que é o clube que amo, mas também não me furto a criticar e a apoiar, isso é natural. Se todo mundo só se tornar ST para ter Timaço eu fico muito feliz, então vamos ter uns 200 mil sócios, ai meu o céu é o limite...mas...não temos. O torcedor tem que se engajar mais sim, como no caso da carabao, só a Nação já ultrapassará a meta com certeza, é um projeto de todos Diretoria, torcedor, todo mundo. SRN.

      • Não falo em questão dos outros, mas sim em relação ao ataque. Temos um time sólido do goleiro ao meio de campo. Isso é fato! Porém, contratações pontuais 0800 são muito difíceis. Atacantes excelentes, na maioria dos casos, os clubes abrem o cofre para tê-los.

        Sei que o Flamemgo não tem tanta grana(ainda). No entanto, o que custa a diretoria abrir o jogo pra torcida ao invés de vender ilusão a respeito de "pontas de qualidade"? Esperamos sentados e até agora nada!

    • Damião eu não acho perna de pau amigo...ele é bom jogador. Algo aconteceu com ele, acho que um bom papo e oportunidades ele volta a ser o Damião do Inter, da Seleção...ninguém desaprende.

      • Almir, voce é muito otimista. Damião não joga bem desde quando?
        Fracassou, se não me engano, na Espanha, no Santos, Cruzeiro e, agora, no Flamengo.
        Quanto a jogador desaprender tenho visto vários que esqueceram o que era futebol.
        Alguns exemplos:
        - Deivid - Quando voltou ao Flamengo em 2010 não era nem sombra do atacante do inicio dos anos 2000 que atuou no Santos, Corinthians e Cruzeiro -2003.
        - Carlos Eduardo - Hoje parece um zumbi enganando nos clubes por onde passa. Aquele jogador talentoso do Grêmio, em inicio de carreira, não existe mais.
        - Vagner Love - surgiu no Palmeiras. Rapido, insinuante, com faro de gol. Quando atuou pelo flamengo em 2012 perdeu um caminhão de gols - a la Deivid - e tinha uma dificuldade imensa no trato com a bola.

  • Damião não é jogador do Fla meu caro Caetano. Ele saindo o Fla leva o quê? No caso dele nada. Gosto de ter o Damião no grupo, para mim é muito bom jogador, só precisa se reencontrar, quem sabe seja em 2017. Estou torcendo muito para o Rômulo vir logo e barrar o MA de vez e o Conca poder jogar logo.

Notícias recentes

  • Destaque

Jogos do Brasileirão hoje: Vasco, Cruzeiro, São Paulo e mais 3 times entram em campo

Flamengo entra em campo neste domingo (30) contra o Botafogo A 25ª rodada do Campeonato…

29/08/2026
  • Destaque

Brasileirão: Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Botafogo; veja provável escalação

Quais são os desfalques do Flamengo para clássico com o Botafogo? O Flamengo volta a…

29/08/2026
  • Destaque

Ministério Público investiga superlotação no Maracanã; Flamengo é notificado

MPRJ também notificou o Fluminense, parceiro do Flamengo na gestão do Maracanã O Ministério Público…

28/08/2026
  • Destaque

“Débil mental”: ex-presidente do Flamengo detona Bap e defende mandatário do Vasco

Márcio Braga entende que Bap não deveria brigar com Pedrinho, do Vasco Chamado de "mau-caráter",…

28/08/2026
  • Destaque

Libertadores: Del Valle perde estádio para jogo com o Flamengo e revolta torcedores

Independiente del Valle não poderá jogar no Estádio Banco Guayaquil contra o Flamengo O Flamengo…

28/08/2026
  • Notícias

Flamengo abre conversas com atacante do River Plate, diz jornalista argentino

Especulações de um novo reforço surgem após vendas de Plata e Wallace Yan Após duas…

28/08/2026