O Red Bull estreia no Paulistão dia 5 de fevereiro, contra o Mirassol, fora de casa. Sexta-feira, a equipe realiza jogo-treino contra o São Bernardo.
Reforçando o elenco para o Paulistão, o Red Bull Brasil ganhou mais uma cara nova no setor ofensivo. O atacante Nixon, que chega por empréstimo do Flamengo até o final do Estadual, já treina com o grupo sob o comando do treinador Alberto Valentim.
“É um clube que cada vez mais está aparecendo no futebol e nesse Paulistão vai buscar novamente seu espaço lá em cima. Quero dar meu melhor para ajudar o Red Bull Brasil a conquistar seus objetivos”, comentou.
Nixon é a oitava contratação feita pelo time que manda seus jogos em Campinas. Antes dele o clube já havia apresentado os laterais Thallyson e Lucas Taylor, o zagueiro Donato, os meias Fillipe Soutto e Elvis e os atacantes Evandro e Élton, além de Misael, que retornou de empréstimo.
“Na base e no profissional eu joguei pelas pontas e como centroavante. É claro que sempre tem uma função ou outra que a gente gosta mais, mas o que o professor decidir eu tenho que estar pronto e trabalhar e corresponder em campo”, completou o reforço.
Nixon foi revelado nas categorias de base do Flamengo, sendo campeão da Copa São Paulo de 2011. Após ser bastante utilizado em 2013 (quando ganhou a Copa dop Brasil) e 2014, ele perdeu espaço em 2015. Ano passado, ele foi emprestado ao América-MG.
O Red Bull estreia no Paulistão dia 5 de fevereiro, contra o Mirassol, fora de casa. Sexta-feira, a equipe realiza jogo-treino contra o São Bernardo.
Fonte: Espn
Flamengo ficou no empate sem gols contra o Fortaleza O Flamengo dominou o Fortaleza nesta…
Flamengo deu adeus à chance de título com o empate contra o Fortaleza Dois jogos…
Flamengo empatou com o Fortaleza e chegou a 63 pontos no Brasileirão O empate sem…
Flamengo dominou as ações, mas não conseguiu tirar o zero do placar O Flamengo dominou…
Flamengo deu adeus às chances de título do Brasileirão com o empate contra o Fortaleza…
Recorde anterior era de R$ 2,5 milhões em 2015 Flamengo e Fortaleza não saíram do…
Ver comentários
Joga mais que o Gabriel Peteleco.
Mano, Nixon é tão ruim quanto !
Sei que ele é ruim, mas o Gabriel peteleco é pior.
Eu ia postar justamente esse comentário, Carlos.
Penso tal e qual.
A diferença, nesse caso, é que o empresário do peteleco é o Carlos Leite.
Isso é verdade.
Ficar com Gabriel e emprestar o Nixon é brabo... Se a garotada da base tivesse 10% de chances que este Gabriel (e Cirino) já teve, teriam arrebentado.. sendo muito mais baratos...
O único da "garotada" da base que realmente tinha condições de fazer essa função é Thiago Santos. Que foi se lesionar em uma pelada na melhor chance da carreira dele em se firmar titular.
Tem toda a razão.
Concordo.
Pelo menos sabe chutar no gol de forma decente, mas o Gabriel pode ser útil desde que só eventualmente tenha que chutar no gol.
Eu nunca tinha visto um jogador que não sabe chutar e nem tem força para tal. Esse se chama Gabriel peteleco.
Sabem nada de marketing, tem que emprestar pro Carabao Brasil
Dada a lesão grave sofrida no joelho e o longo tempo em inatividade, o ideal mesmo é emprestá-lo a equipes de menor porte, para que possa aos poucos ir readquirindo confiança. O impacto de lesões deste tipo muitas vezes é mais psicológica a que propriamente física (e ainda levando em consideração desta última). Assim que ele estiver voando novamente, que volte para o Flamengo! &;-D
Até o final do paulistão...se comer a bola vai voltar, senão virará mais um Rodolfo. Eu torço pra que arrebente, pois antes da lesão estava muito bem.
Força, Nixon, o mengão precisa de jogadores como você: pé no chão, compromissados. Só falta demonstrar vontade de vencer seus limites. Srn
Vamos lá Nixon, arrebenta, ou para voltar ou para ser negociado e fazer seu pé de meia. Enquanto teve bem de saúde foi útil, tinha até proposta do pátetico no final do contrato. Esse é outro qu O e ainda pode dar caldo se der uma embalada nesse Paulistão. Está com um timezinho bom pelo menos.
Não eh esse primor todo...mas eh melhor que gabriel, cirino e leandro damiao...
Pena não ter empresário tão bom quanto os atletas citados