Notícias

Site esportivo colombiano comenta interesse do Flamengo em Berrío

Compartilhe

Atacante de 25 anos, chamou a atenção de clubes ao ser campeão da Libertadores. Primeiramente o Santos se interessou, no entanto, agora o jogador está na mira do Flamengo

Conforme o site colombiano, Gol Caracol, o Flamengo está de olho no atacante Orlando Berrío, do Atlético Nacional.

O site afirma que o Santos foi o primeiro interessado no jogador, no entanto a pedida de $ 5 milhões de dólares ‘assustou o peixe’. No entanto, o Flamengo apareceu no cenário, que até mesmo confirmou por meio do seu vice-presidente, Flávio Godinho, o interesse em contratar o atacante colombiano.

O site ainda disse que o Flamengo, não está apenas interessado em Berrío, mas também em Eduardo Vargas, do Hoffenheim.

E você, o que acha de Berrío no Fla? Seria um bom reforço?
Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Ver comentários

  • espero não venha é uma Cirino um pouco melhorado seria um péssimo negocio

  • Prefiro que não venha. Primeira temporada boa da carreira e ja tem 26. É uma aposta de alto custo.

  • Marinho da vida, só jogou bem 1 ano.
    A diferença é que ele joga na Colômbia

  • Ele tem um estilo de jogo parecido com o do Cirino, jogador de contra ataque precisa de espaço pra jogar

  • é só oque falta se livrar do lixo do Cirino e ter que aguentar o Berrío um Cirino melhorado

  • Entre o "barril" e Vargas...nem precisa ser a mãe Dinah,Vargas a melhor opção já pensou guerrero e Vargas?
    Msm com Caramujo flamengo é favorito em qualquer competição.

    • nunca vi esse Vargas ter uma temporada toda boa esse ai vive de momentos joga 4 a 5 jogos bem depois some

      • Mas nesse futebol sul-americano ele vai consegui se firmar jogador técnico e reçudo o que falta muito nesses pontas do mengão...único que salva é o Everton mas é burro pra fazer gols.

  • Só digo uma coisa, não é jogador para o Fla, o melhor gringo seria o Vargas ou Cecílio Domínguez, pra mim é apenas um Cirino com a diferença que fala espanhol.

  • que o Berrío não chegue nem perto da Gávea, Flamém! SRN.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026