O Flamengo deixou a desejar e foi derrotado pelo Vila Nova-GO, por 2 a 1, na noite deste sábado, no Serra Dourada, em Goiânia. Após a partida, o técnico Zé Ricardo fez uma análise do desempenho do Rubro-Negro e admitiu a necessidade de melhorar o rendimento do time.
– Podemos tirar lições, mas com certeza temos de fazer ajustes, porque na semana que vem temos a estreia do Carioca e precisamos evoluir. O adversário nos esperou em momentos do jogo e conseguiu êxito em contra-ataques – avaliou o treinador rubro-negro.
Zé Ricardo gostou da estreia do peruano Miguel Trauco. O novo camisa 13 do Flamengo não chegou a ser brilhante, mas mostrou talento ao fazer alguns bons cruzamentos.
– O Trauco veio muito bem recomendado para o Flamengo. Fizemos um trabalho de análise e observação muito grande em cima desse jogador. Depois da troca de informações com alguns profissionais do Peru, chegamos à conclusão de que ele era o atleta ideal para trazermos. Trauco foi muito bem no tempo de preparação que fez conosco nesses primeiros dias. Foi bem na estreia, mostrou personalidade – avaliou o técnico, que também elogiou Adryan, autor da assistência para o gol de Leandro Damião.
– Adryan é um atleta do Flamengo. Como atleta do Flamengo, vou dar oportunidades a eles na medida do possível. Vai ser muito útil pra nós – comentou Zé Ricardo.
Fonte: Lancenet
Certíssimo popoca! É preciso trabalhar muito em cima desse moleque ainda..
Gostei muito do Trauco. Realmente estava bem a vontade, gesticulando, participando do jogo, Jorge que tome cuidado em, rsrsrs…o Zé mexeu muito e fica difícil uma avaliação coletiva. Normal. Acredito que o time do primeiro tempo deva ser o que vai iniciar…no geral o jogo serviu para observações. A meu ver não tem como criticar nada.
*Mancuello foi bem na nova função, espero que o Zé tenha paciência e deixe o jogador ter uma sequência, Sem isso fica osso.
*O time ideal para mim: Muralha, Rever, Donatti, Pará, Rômulo, Jorge, Arão, Diego, Conca, Guerrero, ( Everton por hora). Time muito forte em. Preferencialmente em um 4-4-2. SRN.