Mesmo sem fazer um bom jogo, devido a falta de ritmo e adaptação ao futebol brasileiro, Berrío conseguiu aproveitar a oportunidade dentro da área para marcar seu primeiro gol com a camisa Rubro-negra.
Berrío que havia errado passes por excesso de força, só precisou esperar que a bola sobrasse dentro da pequena área, para que bem posicionado, conseguisse a cabeçada para ampliar o placar e dar tranquilidade ao Mengão.
Veja outros jogadores contratados pelo Fla, que tiveram sua estreia com gols.
Guerrero
O atacante chegou ao Flamengo em 2015 mostrando suas credenciais. No beira rio contra o Internacional marcou o primeiro gol da partida e deu assistência para o segundo gol de Éverton.
Réver
Emprestado pelo Inter em 2016, Réver não demorou para estrear pelo Flamengo devido ao momento da zaga Rubro-negra e marcou de cabeça contra o Cruzeiro, seu antigo rival quando atuava pelo Atlético-MG.
Diego
Vitima e local conhecidos. O mesmo Grêmio, no mesmo Mané Garrincha. O camisa 35 rubro-negro estreou em 2016 e pelo Campeonato Brasileiro marcou o segundo gol da vitória sobre o Grêmio, de cabeça completamente o bom cruzamento de Pará.
Trauco
Com a missão de substituir Jorge, vendido ao Mônaco, o peruano Miguel Trauco teve sua estreia de luxo contra o Boavista. Primeiro uma assistência para o gol de Guerrero, depois um gol e ta achando muito? No final da partida, outra assistência para o gol de Diego, que estreia.
Não sinto saudades do Jorge.
Também não, o Trauco é muito mais consistente!