
Foi escolhido o Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, para ser palco da semifinal entre Flamengo x Vasco, pela Taça Guanabara. Por conta da indecisão dos clubes e da FERJ, só na sexta-feira que os ingressos começaram a ser comercializados, um dia antes da partida.
Por conta destes fatores, do preço do ingresso e do fator ‘medo’, apenas 6.979 pessoas foram até o Estádio da Cidadania prestigiar o Clássico.
Por meio de suas redes sociais, o Botafogo ironizou o público e fez piada com a quantidade de pessoas: “Bom dia para quem tem estádio e coloca grandes públicos em jogos decisivos!”
O Flamengo venceu o Vasco e enfrenta o Fluminense na final da Taça Guanabara no próximo domingo, dia 5 de março. O estádio ainda não foi definido.
Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…
César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…
Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…
Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…
Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…
Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…
Ver comentários
Irônico é o bostafogo fazer piada de públicos pequenos.
Kkk que time de merda cara pqp
Piada dos faíscas são tão ruins que atingem a eles mesmos. Para um time que é comparado a times de segunda divisão, o seu presidente não passa de um fanfarrão. Ganhamos lá, ficamos com o Arão e os caras se mordem de raiva kkkk
Botafogo tá com a doença do Vasco...precisa cutucar o Flamengo pra ter audiência....e o pior é que, como os vascaínos, os botafoguenses acreditam nessas lorotas kkkk
Kkkkk exatamente. Como disse o Bandeira, o Flamengo é o Batman. Todo mundo quer ser nosso arqui inimigo.. rs
Botafogo é digno de pena! O estádio nem é deles!
Kkkkk, pensei q já tinha visto de tudo agora Botafogo querendo medir força de torcida. Dia 08 eatreia na Libertadores a gente conversa.
O pior de tudo é que o estádio não é dele kkkkkkk mdss ..
Se eu torcesse pro botafogo ficava com vergonha desse post rsrsrsr
eu nem sou torcedor do chorafogo e já tô com vergonha alheia
Para fins de compra e venda não, mas para que o Fla jogue lá, o bosta tem de anuir, então nosso é que não é. Eles arrendaram por 30 anos, então é deles.
Então o Maracanã é da empresa do Eike ? ou do Fluminense ? Isso aí não me convence . O estádio não é do buatafogo .
Gozar com o pau dos outros é mole.
Se fosse botafogo x flamengo no engenhão 75% da torcida seria flamenguista
Que bosta a página inicial da coluna não se atualizou mais
Tempinho que ir no Google pra ver as novas notícias.
Só rindo com esses chorões...kkkk