CBF tem emissoras de TV estrangeiras como alvo

Compartilhe com os amigos

Diretor de assuntos internacionais da CBF, o deputado federal Vicente Cândido embarca hoje rumo à China. Na Ásia, ele dará continuidade à série de reuniões e negociações para tentar levar a marca do futebol brasileiro ao exterior. Em solo chinês, onde ficará até sexta-feira, uma das discussões será com a emissora CCTV.

As emissoras de TV são alvos estratégicos para os planos da CBF, que discute com clubes esse processo de internacionalização. Além do papo com a CCTV, conversas com a emissora árabe Al Jazeera, que tem o braço esportivo Bein Sports, e a TV estatal da Rússia são objetivos. A viagem ao país-sede da Copa-2018 só vai acontecer após a confirmação do Brasil no Mundial.

Fonte: De Prima

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sucesso à CBF!
    China é um belo mercado!
    Se compram nossos jogadores, por que não comprar nossa programação esportiva??
    Vqv!

  • Quem sabe nesses países,tão bagunçados como o Brasil, consigam vender.Um campeonato que depois da última rodada o time que caiu,pode virar a mesa(florminenC 3x),estádios vazios,punições em 1 instância, o jogador é condenado a 18 meses,e depois o novo julgamento, viram 6 jogos e cestas básicas, times que Não entram no horário marcado (pra tirar vantagem), brigas,futebol medíocre, a maioria. Juízes e jogadores mal-educados.Bagunça e Caos.

  • Os ladrões começaram a trabalhar, os Clubes já não tava mais aguentando as federações ( tirando os de são paulo) toda hora tem um clube que bate de frente com a federação estadual.
    CBF precisa captar mais recursos, e investir nos campeonatos da base.
    Cria serie E, Já que o o custo da Serie C e patrocinada pela Esporte interativo.
    Bancava os custos e os estaduais “dar” mais dinheiro as federações para aumentarem o preço dos estaduais para dar mais retorno aos clubes.

    • Embora ache que a CBF já tem recurso demais e investe de menos, não vejo problemas em captar mais recursos, contanto que invista no futebol brasileiro!
      Quem sabe o deputado não crie um projeto para acabar com a lei pelé que tornou os jogadores reféns dos empresários e quebrou vários clubes, né naum!?

Comentários não são permitidos.