O Flamengo está pronto para estrear na Copa da Primeira Liga nesta quara-feira, contra o Grêmio. Duelo contra os gaúchos irá acontecer no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h30 (horário de Brasília). Partida poderá marcar a estreia do atacante colombiano Orlando Berrío, que foi apresentado na última semana e está relacionado para o jogo.
Com a classificação para as semifinais da Taça Guanabara praticamente garantida, Zé Ricardo vai para esse jogo com força máxima. Éverton volta ao time titular após cumprir suspensão na goleada sobre o Nova Iguaçu, no último final de semana.
Assim como o camisa 22, estarão de volta também o volante Rômulo e o meio-campo Diego, que foram poupados na última rodada do Estadual com desgaste muscular. No mais, o time que começará jogando é o mesmo que vem atuando nas primeiras partidas de 2017.
A novidade da partida é mesmo a presença de Berrío entre os relacionados. Documentação necessária para a regularização foi enviada para a CBF um dia antes da partida e contrato do colombiano apareceu no BID (Boletim Informativo Diário). Zé Ricardo já havia adiantado que intenção era usar o atacante já contra o Grêmio, o que indica a estreia do camisa 28 contra os gaúchos, entrando no segundo tempo da partida.
Flamengo busca seguir com as boas atuações deste início de temporada. No Campeonato Carioca, clube tem a melhor campanha até o momento. Foram três vitórias em três jogos, com 11 gols marcados e apenas um sofrido. Réver quer time atento para seguir sem levar gols.
– Isso mostra que o torcedor acredita no nosso trabalho, principalmente com o que demonstramos nos três primeiros jogos. Isso aumenta a nossa responsabilidade com a camisa do Flamengo. Vamos fazer o melhor para que a responsabilidade aumente e que o torcedor nos apoie ainda mais – disse o capitão.
Fonte: Lancenet
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Ídolos do Flamengo, Gabigol e Adriano Imperador trocaram elogios nas redes sociais De ídolo para…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
Não vejo a hora desse Carabao soltar suas pedradas no gol dos adversários, tomara que o coloquem amanhã contra o Grêmio para vermos seu potencial de finalização, velocidade e desempenho geral.
#Naexpectativa
BERRÍO CARABAO VAI ATERRORIZAR AS DEFESAS ADVERSÁRIAS!!
Só acho sacanagem os jogos do Flamengo passarem só no Pay per view.
Exato. Tá na cara que é um boicote Globo. Lamentável.
Vocês acreditam que o Berrío:
1) Entrará no lugar do Everton na esquerda?
2) Entrará no lugar Mancuello pela direita?
3) Alguma outra opção?
Somente para constar, na Colômbia e no Atlético Nacional jogava pela direita.
Realmente ele joga pela direita. Mas não acho q o Zé tiraria o Mancuello. Ele vem atuando muito bem. Tem sido muito importante na equipe. Agarrou a oportunidade q o Zé deu e tem mostrado resultado. Agente precisa mais de um cara inteligente, q saiba finalizar e ajudar a construir as jogadas do q um velocista apenas. Então Mancuello tem q ficar. Mancuello naturalmente atua pela esquerda. Ele teve q se adaptar ao lado direito e fez isso muito bem. Então, entrando o Berrio pela direita, bastaria apenas deslocar o Mancu para sua posição de origem.
Essa seria uma boa opção, realmente.
Também tinha pensado nisso, mas fiquei em dúvida se ele iria querer mais uma vez trocar o Mancuello de posição.
Nesse caso seria apenas o lado. De qualquer forma seria mais uma troca.
Veremos. Ele já deve ter desenhado alguma coisa no treino.
Esse cara vai se tornar o "Deivid Reverso" anotem aí. He he he...
Pelo menos um tempo, para ir pegando ritmo e entrosamento. Grêmio vem todo de reserva, é um jogo bom para ele estrear. Espero que não tire o Mancuello. Berrío pode fazer a esquerda, é só uma questão de adaptação, como o próprio Mancuello se adaptou muito bem na nova posição. Sem Gabriel, Cirino e MA. Chega dessa mediocridade.
se não ganharmos na bola, ganhamos no berrio