Na noite desta quarta-feira (08) o governo do Estado do Rio de Janeiro liberou o “nada consta” para as duas empresas que seguem na disputa para a concessão do Maracanã. O prazo dado que era até a próxima sexta-feira foi cumprido e agora a decisão está no colo da Concessionária Maracanã S/A liderada pela Odebrechet.
Porém, a empresa não se pronuncia em relação a prazo ou uma mínima estimativa sobre o dia da decisão tão aguardada por todos.
A administradora do estádio já está na mira da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), que deseja uma resposta sobre o uso do Maracanã para as partidas decisivas da Taça Guanabara. A federação estima que em 20 dias a partir da aprovação do governo a resposta possa ser dada, porém não é uma estimativa oficial e não há qualquer confirmação desta data.
Nesta quinta-feira, a assessoria da concessionária foi consultada pelo blog Bastidores F.C, do Globoesporte.com. A primeira resposta foi de que a empresa só se pronunciaria após a publicação no Diário Oficial, o que já havia acontecido nesta quinta. Informada, a assessoria respondeu então que só se pronunciaria quando a venda fosse concluída.
Contudo, o caso ainda não está próximo do seu final. Após a escolha da Odebrecht sobre a empresa que receberá a administração do Maracanã – Lagardére ou GL Events -, o governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, deverá aprovar a venda, caso o político vete o acordo deverá dar uma explicação para tal decisão.
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Presidente do Corinthians diz que o Flamengo está tentando conturbar o ambiente O Corinthians acumula…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Sérgio Coelho comentou sobre a segunda final da Copa do Brasil O Flamengo saiu na…
Ver comentários
flamengo já demorou pra descarta de vez esse chiqueiro
Mas a venda já foi concluída.
Informada, a assessoria, já de "saco cheio" respondeu então que gostaria de saber porque tinha de se pronunciar. por quê?
SRN
PS: e o Maracaná continua sem manutenção ou cuidados.
E o Flamengo heim, quem diria, aceitou os mesmos 25 milhões da Caixa pelo mesmo espaço na camisa.
O Sr. esqueceu que o Flamengo fechou um contrato de 190 milhões de reais com a grande Carabao.
Além disso, o Sr. tb poderia patrocinar o Mengão, clube do seu coração, com a sua grande empresa SKY, com um patrocínio módico de 50 milhões de reais.
E aí, o quo o Sr. acha?
A Sky não é do Bap. Ele é apenas o presidente. Não tem esse poder de definir onde a empresa deve investir. Há boatos que a empresa norte-americana de telecomunicações AT&T que adquiriu a Sky em 2015 está até querendo vendê-la porque não está compensando. Todos os canais da Fox já cancelaram com a Sky agora no final de janeiro, deixando de ser opções nessa operadora. Então, tudo indica que nem se ele fosse o dono da Sky ela patrocinaria o Flamengo.
Pq a humilhação não pode parar, esses caras fazem pouco caso de nós deixam claro daí após dia que tão se lixando pro Flamengo se só joga lá com x ou y o bandeira já deveria ter soltado uma nota publicamente ou melhor convocar uma coletiva De imprensa e nela informar que o flamengo não atuará mas no propinao que governo Odebrecht e demais fizeram pouco caso da instituição flamengo e que se sentiu humilhado aí sim eles se mexeriam rápido e com mais respeito e nos não voltariamos mais atrás e correia atrás de qualquer outra solução na vdd já achamos que é a ilha do governador isso sim mostra coragem firmeza e respeito e a torcida ia abracar a causa, mas não ele fica se humilhando dando as mesmas entrevistas todo dia repetindo igual papagaio aí ninguém respeita bananas não simplesmente isso!
Quando a Odebrechet, que tem o dever por lei de zelar pelo Maraca, uma vez que que ela é a concessionária, será punida por abandonar por completo o bem público? Não terão punições essas ações e omissões?
Falou tudo. Isso é o que me intriga mais. Onde está o Ministério Público? Procurador do Estado? OAB? Sei lá, qualquer entidade que possa ir à justiça cobrar que a concessionaria cuide do estádio e o coloque em condições de ser usado. Esse marasmo é muito estranho.
Acho que a Odebrecha deve estar esperando a conclusão do processo de cassação do Pezão pra saber se vai conseguir ficar sem ameaças de exposição dos "fundos a perdido" que ela conseguiu como atuante no negócio do Maraca.