Destaque

Empresa que busca administração do Maracanã tem apoio de Ricardo Teixeira

Compartilhe

A troca de administração do Maracanã é um assunto que anda deixando os torcedores e todos os cariocas ansiosos, pois as últimas imagens divulgadas do estádio são de total descaso e abandono.

Segundo a revista Veja, a Lagardère, uma das empresas que buscam ter o Macaranã, tem uma série de apoios com o objetivo de assumir a concessão do estádio. Entre elas o ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira, além Sávio Franco, ex-presidente da Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj), esse com com grande trânsito político nos governos de Sérgio Cabral e Pezão

O Flamengo, junto com a com o consórcio liderado pela CSM (ao lado de GL Events e Amsterdam Arena) e o Fluminense estão no outro lado da disputa para a concessão do estádio.

Enquanto essa definição não ocorre, o Maracanã está sem receber jogos e também corre o risco de não receber as finais do Campeonato Carioca. Veja mais

Ver comentários

  • Ricardo Teixeira é um maldito, que sacaneou o flamengo por causa da taça das bolinhas ao ficar do lado dos bambis maquiados. Quero só ver quando a Record tiver coragem de publicar o dossiê da CBF que levará muita gente para a cadeia, quero só ver.

      • A record fez uma repotagem denunciando o esquema de lavagem de dinheiro do Ricardo Teixeira junto com empresários na CBF um pouco antes da copa de 2010. Pode procurar que achará algo a respeito, isso se já não tiverem apagado a reportagem, mas lembro muito bem.

  • Agora começou a vir a tona porque Eduardo Bandeira não admite jogar no maracanã com essa empresa.

  • É cilada Bino... Vai passar o consórcio para empresa francesa, pois eles vão ganhar algo por fora.

  • É muito estranho se a CSM não assumir o maracanã, pois quem quer que assuma assim que começar a dar prejuízo vai querer devolver tbm assim como fez a outra.
    e sem o flamengo é provavel que isso aconteça, estou torcendo pra que a lagardere pegue , pois assim concerteza nao vamos mais depender de governo e nem da ferj.
    com o maracanã pode ter certeza que a ferj vai encomodar o flamengo sempre, por ser um estádio público,olha com a grana que o flamengo vai ter que desembolsar por mês para o maracanã eu não sei se não seria melhor construir um estadio próprio.

    • flamengo deveria sim partir pra um estadio próprio afinal pegar estadio desse governo é loucura uma hora ou outra vai da merda

Notícias recentes

  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Bastidores: Flamengo recusa pedida salarial de quase R$ 3 milhões de Almada, e negócio trava por questão de equilíbrio no elenco; entenda

Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…

06/08/2026