No último sábado o Flamengo se classificou para a final da Taça Guanabara e enfrentará o Fluminense. Por meio de seu perfil oficial do Facebook, Paulo Victor, ex-arqueiro do Flamengo e uma das jóias da base comemorou e parabenizou seus ex-companheiros de clube pela vaga.
Pelo Facebook, o ex-atleta rubro-negro escreveu: “Quero parabenizar todo elenco e comissão técnica do Flamengo.Estou na Turquia, mas torcendo muito por vocês. Tamo junto! #PV48 #DEUSÉFIEL“.
O camisa 48 teve seu contrato renovado até julho de 201 e foi emprestado ao turco Gaziantepspor em janeiro. O empréstimo tem validade de um ano.
Proposta também diminuiria o número de acessos da Série B e volta à mesa logo…
Rubro-Negro perdeu o primeiro quarto por 18 pontos, reagiu com Yago, Ruan e Didi e…
Cristiano Ronaldo subiu o tom em coletiva antes de estreia de Jorge Jesus em Portugal…
Patrocinadora máster avisou o clube, de forma informal, sobre possível rompimento em caso de proibição…
Principais clubes do Brasil são patrocinados por bets Times e federações de futebol do Brasil…
Torneio, que amplia para 16 equipes nesta edição, acontece em Miami, entre 25 de outubro…
Ver comentários
Boa atitude!