Apenas com Alex Muralha da equipe titular, o Flamengo enfrenta o Ceará para fechar sua participação na fase de grupos da Primeira Liga.
O Mengão segue 100% na competição e vai em busca de mais uma vitória com a seguinte equipe:
TIME TITULAR
Alex Muralha, Rodinei, Juan (C), Donatti e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar, Lucas Paquetá, Gabriel, Adryan e Felipe Vizeu.
BANCO DE RESERVAS
Thiago, Léo Duarte, Moraes, Ronaldo, Matheus Sávio, Cafú e Loran
Flamengo e Cruzeiro disputaram a contratação de Zé Lucas, do Sport Alvo de ‘duelo’ nos…
Clube emitiu nota na tarde desta terça-feira (28) sobre o tema O Flamengo deu mais…
Léo Nannetti, que esteve na última Copa do Mundo para auxiliar nos treinamentos, foi convocado…
Ignacio Ruglio falou sobre a negociação com meia do Flamengo Entre De La Cruz e…
Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (29), pela 21ª rodada do Brasileirão Flamengo busca…
Como foram os últimos jogos entre Flamengo e Internacional? O Flamengo volta a campo nesta…
Ver comentários
O que custa para o Zé perceber que Matheus Sávio é, de longe, melhor que Gabriel? Puts
Zé Ricardo não conhece OLX.
Zé é da feira do rato.
Zé precisa de mais estudo, acho que uma pós o ajudaria.
Cara, Adrian está muito pior em campo que o Gabriel. Eterna promessa que nunca se concretizará...
O cara jogou bem na última partida e você não falou nada. E ainda assim é melhor jogador que Gabriel. Fraco ou não, se não merece chances entrando mo decorrer das partidas, o.Gabriel deveria estar longe da Gávea há muito tempo.
Pra mim, os dois são duas eternas promessas. Ambos em momentos decisivos, pouco iram render. Já tive muita, Muita esperança no Adryan, mas sinceramente, considero ele um jogador mediano.
Se Gabriel tem chances, Adryan deveria ter. Além disso na última partida ele foi bem. Também não acho ele bom, mas ele teve pouquíssimas oportunidades junto aos titulares e mesmo indo bem, raramente tem chances
Gabriel não é mais titular (graças a Deus), mas entra em todas as partidas e nada acrescenta ou até atrapalha. Ma partida se hoje Gabriel está menoa pior porque não tenta uma jogada, só recua a bola para trás. O Adryan tentou várias e errou praticamente tudo.
Tu viu a falta que o Gabriel ao inves de bater na area tocou pra tras pro zagueiro. PQP. Que jogada ensaiada é essa?
Pois é. Essa é a jogada ensaida do Gabriel, que ele sempre repete até com a bola rolando kkkkkkkkkkkkk
Não vi grande partida dele e talvez nunca veja. Gabriel apesar de não ser brilhante, da maior dinâmica ao jogo.
Hahahaha. Viu o chute de fora área que ele deu e obrigou o goleiro do América-MG a fazer grande defesa? Viu o passe de letra no alto para o gol perdido pelo Renê também nesse jogo? Viu a assistência que ele deu para o gol do Leandro Perebão no amistoso contra o Vila Nova? Viu o passe por elevação que ele deu para o Trauco na jogada do primeiro gol de Guerrero no jogo contra o Nova Iguaçu? O problema do Adryan é que ele vive de melhores momentos, não é constante. Por outro lado, tem pouquíssimas chances junto ao time titular. E comparado ao Gabriel, ele é bem melhor. Ou vai me dizer que vê o Gabriel fazendo lances relevantes para o time? A dinâmica que você falou que ele dá é sempre tocar a bola pra trás, só pode. Como eu falei para o Matheus Miranda, o Adryan está mal de fato porque tentou várias jogadas e errou quase todas. Já o Gabriel se omite do jogo e só sabe recuar a bola para trás. E mesmo não sabendo requisitos básicos do futebol como o chute, domínio de bola e passe, ganhará como prêmio a renovação por mais dois anos.
Gostei...Ronaldo não deve tá arrumando nada no treino porque tenho certeza que não é à toa que não tá tendo oportunidade...
Kkkkkkkkkkkk gostei da piada
Será? Alguém da colunadoflamengo faz, um vídeo do Ronaldo nos treinos para tirar suas dúvidas, também vai no you tube e assista a derrota para o Vila Nova e tu verá como o Ronaldo joga bem com o Cuéllar, seja curioso e veja lá. Mas pode ser que tenha razão, o garoto sabe que é melhor que o gury MA e percebeu que estar correndo atoa e resolveu fazer apenas o arroz com feijão, faz sentindo seu comentário!
Não entendo... Gabriel produz tão pouco... e já está bastante tempo jogando e produzindo nada... podia dar oportunidade pra alguma promessa... infelizmente futebol brasileiro é assim... técnico bate na mesma tecla sempre... só pode ser empresários mesmo... na Europa não tem isso.. não produz filhão? Vai pro banco... continua sem produzir?! Não é relacionado....
Exemplos disso temos vários... Ganso... Gabigol(este ainda se adaptando como o Ganso.. porém Ganso é um caso um pouco diferente... porque não produz mesmo, ele joga andando)...
Na Europa se não produz não joga... aqui no Brasil se o jogador tem empresário bom, tecnico fica bancando esses jogadores fracos por causa de empresários!
Perfeitamente! Sempre há uma praga que ajude umas pestes.
Ate que enfim um substituto de verdade do diego...
https://uploads.disquscdn.com/images/2cc991d1e3980b4f4c0e2c839d3ddb0cb792743f8b1b1a63f555e6efe6de4b11.png
Ronaldo e Cafu no lugar de Gabriel e MA seria uma opção de jogo melhor, mais entrosados lá na frente, aí a gente ia ver esses garotos arrebentando tudo junto! Essas 2 promessas da base MA e Gabriel tem um futuro promissor de queimar esses garotos se continuarem no meio deles, esses amebas.
Kkkkkkkkkk
Juan - Não aguenta mais o pique,tem que se aposentar e automaticamente Léo Duarte da base terá espaco.
Márcio Araújo - Já deu, maior erro foi renovar mais 1 ano, Ronaldo poderia está tendo mais oportunidades.
Gabriel - Teve todas chances do mundo,nunca vi tanta paciência com um jogador que nem foi cria da base,futebol limitado.
Cafu,Matheus Savio,Thiago Santos, pedem passagem.
Infelizmente Thiago Santos se machucou, esse era o ano dele aparecer de verdade no profissional, espero que ele volte jogando bem.
Será que o Zé tira o Caramujo no intervalo pra dar chance pro Ronaldo, ou será que o moleque só vai entrar nos acréscimos?
BOM TIME...A GAROTADA VAI SURPREENDER....
No nosso elenco temos vários jogadores injustiçados, mas nada como Ronaldo e principalmente o Donatti.
Ronaldo foi o melhor jogador do Flamengo na Copinha de 2016, parece que joga há muitos anos. Ano passado não teve chances, sendo preterido pelo Márcio e pelo Cuellár. Com a chegada do Rômulo e renovação do Márcio, vai ser mais um ano amargando a reserva.
Já o Donatti brigou com o Rosário Central e se recusou a jogar porque queria vir pro Flamengo. Tem muito mais qualidade que o Vaz, é seguro, xerife e conhece Libertadores. Chegou e não jogou. Foi testado num time com Rodinei voltando de contusão, Juan velho e voltando de contusão, Chiquinho (precisa dizer algo?) e Paulo Victor, que não jogava há meses. O cara vacilou num gol e a culpa pela derrota caiu toda sobre ele. Merece ser mais testado! E no time titular, não só nesse time.
Precisamos de alguém que não dê sustos na Libertadores, sabemos que esse alguém não é o Vaz, que é bom zagueiro, mas é inconstante.
O mais engraçado é que o Donatti é julgado por alguns até hoje por esse jogo, e MA que cansou de entregar o ouro pro adversário não acontece nada.
Donatti é melhor zagueiro que nós temos, na minha opinião ele é melhor que o Réver, na qual eu considero o segundo melhor zagueiro, perdendo apenas para o próprio.
O zeh ricardo uma hora vai encostar o vaz e colocar o donatti. O vaz nao tem jogado mal. Soh que o donatti eh melhor zagueiro do que ele. Para aproveitar as qualidades que o vaz tem, o zeh teria que criar algumas alternativas para que ele atacasse como elemento supresa, e protegendo a defesa enquanto ele está no ataque. Como o vaz tem jogado de forma regular, o zeh nao tem coragem de tirar .