ESPN: “Para Mauro, pedidos de dirigentes por paz são ingênuos”

Compartilhe com os amigos

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Minha opinião crua e fria…

    TEM QUE BAIXAR O CACETE E ENFIAR PORRADA NESSES MELIANTES e se for preciso utilizar a boa e velha máxima… bandido bom é bandido morto e deixa infelizmente mão de meliante chorar… antes ela chorando do que a minha !!!

  • A verdade é uma só… estamos à deriva… sociedade sem comando… é um bumba meu boi, cada um que se tranque dentro de casa e ponto final. Lazer? Só pra quem pode pagar pelos locais de acesso restrito… no meio da multidão, na rua, virou desafio à morte.

    • Infelizmente concordo contigo…
      Saudações

  • Quando os dirigentes brigam a imprensa desse o pau, porque não conseguem se entender, quando se entendem a imprensa também crítica porque pedindo paz não resolve, só sabem criticar, estão fazendo o que podem, quem cuida de bandido não é dirigente de futebol, e policia e justiça

    • O Dirigente não resolve…
      Mas poderia SIM haver responsabilidade dessas ORGANIZADAS com a imagem do Clube que representam na ordem e bom comportamento nos espetáculos a nível de seus integrantes dentro e fora dos estádios e isso ser cobrado pelos Dirigentes, cobrar por conta de benesses que ainda podem estar sendo “ofertadas” a essas Facções mesmo e apesar de, os Clubes não serem responsáveis diretos por elas e suas ações.
      A Instituição deveria cobrar explicações e posicionamento aos “Presidentes” destas torcidas frente a confusões e brigas dos integrantes de cada uma, afinal estão “representando” direta ou indiretamente o nome da Instituição que dizem torcer e ostentando suas cores e bom nome.

  • E ninguém vê a CBF dar um pio sobre o assunto, o órgão máximo responsável pela organização do futebol nacional, fecha os olhos e finge que nem é com eles, não há nem um plano para acabar com a violência no futebol e muito menos uma apoio aos seus afiliados, PQP só sendo burro mesmo para apoiar esses caras.

    SRN #ChegadeSangueSSuga

  • A cultura de proibição institucionalizada chegou ao futebol. O poder público prefere proibir e restringir coisas que prejudicam muito mais o torcedor ao invés de atacar o problema da criminalidade pela raiz . Torcedor fere outro com sinalizador? Proíbe-se o acessório. Bandeirões usados como lanças em brigas de torcida? Não pode mais bandeirão! Garrafas usadas como arma branca? Acabam com garrafas de vidro em estádio. Agora chegaram ao cúmulo do absurdo com a decisão de torcida única dentro dos estádios.

    Foi mal, gente. Mensagens de paz, camisas brancas e sair por aí pedindo paz não ajuda em mais nada. Atitude nobre, mas irrelevante.

    Menos pombinhas, mais pente fino.

    SRN

    • É bem por aí mesmo, o governo proibiu o porte de armas para reduzir a violência e qual foi o resultado? Quase 60 mil homicídios no último levantamento, um aumento de quase 4% a mais que a população no mesmo período. Só proibiram e não fizeram mais nada, não conscientizaram a população e isso se reflete em tudo.
      Enquanto não houver medidas duras contra esses bandidos veremos cada dia mais homicídios tanto nos estádios como em nosso cotidiano.
      SRN

      • Minha opinião crua e fria…

        TEM QUE BAIXAR O CACETE E ENFIAR PORRADA NESSES MELIANTES e se for preciso utilizar a boa e velha máxima… bandido bom é bandido morto e deixa infelizmente mão de meliante chorar… antes ela chorando do que a minha !!!!

  • verdade é pessoal arranja qualquer motivo pra cair no pau

Comentários não são permitidos.