Notícias

Exclusivo! A Arena da Ilha vista de cima

Compartilhe

Corações a mil! Não há um rubro-negro que não esteja ansioso para ver o resultado final da nova casa do clube mais querido do mundo.

Faça um voo virtual conosco e acompanhe as imagens incríveis das obras da Arena da Ilha do Governador de uma visão privilegiada.

Cada detalhe do que tem sido feito, como o aspecto atual do gramado, que foi totalmente reformulado, da arquibancada, os operários trabalhando, tudo pode ser acompanhado por esta tomada aérea.

Se ainda não o fez, veja também as fotos atualizadas das obras, clicando aqui.

O contrato do Flamengo com a Portuguesa, para utilização do estádio é de 3 (três) anos, podendo ser renovado por mais 3 ao final do acordo.

Você também está ansioso para conhecer pessoalmente o novo caldeirão Rubro-Negro? O que achou do andamento das obras? Comente abaixo!

Ver comentários

  • Essa foto foi tirada em cima da casa do Bruno Pet! Kkkkkkk

  • Vai poder levar sinalizador? Pq eu já me arrepio só de pensar no estadio lotado e com sinalizadores vermelhos!!

    • Vai ser um caldeirão pra libertadores e com sinalizadores vai ser ainda melhor

      • Civil disobediência, velho! Ficar nessa de ser politicamente correto só vai te levar à baitcholagem moral.

    • Levar sinalizador e proibido desde o caso na Bolívia,como que vc acha que ficaria o estádio com sinalizadores nas arquibancadas a 6 metros do campo?

      • O que tem que ser proibido é vagabundo fazendo cagadas às pampa, não só nos estádios roda dentro Brasil afora, mas até nas ruas.

        Nos tirar a festa da Massa Rubro-negra, do cidadão de bem trabalhador e probo, cumpridor dos seus deveres e usufruidor de seu direitos, e, claro, Flamenguista, me parece uma sacanagem enquanto que os marginais que deveriam ter suas liberdades tolhidas ficam di boa com os mano.

        • Sinalizador causa muita fumaça mano,oque atrapalha os jogadores,alem de ser perigoso ja vir várias vezes uns acenderem e jogarem na torcida rival, mas como vc disse esses são os marginais.

          • A verdade é que isso não só dá show pra quem vê, mas mete o terror nos alemão que vêm contra a maré por lá.

            Eu entendi o que vocÊ me disse. Pode ser perigoso, sim, assim também como fumacento.

            Mas é du cacete! Lembra do antigo Maracas?

          • Sim,mas agr com a arquibancada tão próximo do campo e quase impossível,mas a festa como a de 2009 e inesquecível.

          • 2009!

            Isso poderia ser feito com supervisão do próprio Flamengo. Poderia se contratar alguns bombeiros para coordenar a festança toda.

            Na moral, temos que dar suporte para nossas tradições.

            Contudo, e mais uma vez, você já racionalizou a parada. Deverá ser vetado desde já.

            SRn

          • Os próprios bombeiros barrariam a idéia, além disso quem faz a segurança do estádio e a polícia militar, oque já acaba de vez com as chances.

  • Uma beleza de estádio, vai ta sempre cheio, um verdadeiro caldeirão... A torcida levando os bandeirões e sinalizadores ficaria mais lindo ainda

    • É isso que vai botar para quebrar. A Magnética!!! Só nós para fazer de um pardieiro, criadouro de codorna, um lugar feliz empacotado com homens, mulheres e crianças da meió qualitância e honradez.

  • Acho que poderiam fechar 2 diagonais do estádio, caberiam mais pessoas e aí sim se tornaria um caldeirão... Mas é só uma idéia, que não será levada em consideração kkkk

  • Razoável medida remediadora, mas não peça para sentir orgulho dessa joça, por favor.

    SRn

  • Vai ficar lindo demais isso. Nego vai tremer na hora de jogar aí. Será nossa casa temporária. E o próximo projeto será nosso estádio. Vai dar certo galera, eu confio. Vejam desde o início dessa gestão tudo que foi melhorado. Acima de tudo o respeito voltou. Hoje o Flamengo é um clube respeitado e temido. Finanças em dia, CT cada vez melhor, time bem equilibrado, receitas em geral cada dia maiores. Mesmo a gente não concordando com tudo temos que reconhecer o excelente trabalho que vem sendo feito e precisamos apoiar a diretoria.

    • Se não for a melhor Diretoria da história do Flamengo está entre as Top 3, sem dúvida nenhuma!

      O CT do Flamengo, em virtude do terreno, espaço e localização, se continuar com essa gestão, estará entre os melhores CT's do mundo, não só do país, do mundo.

      • Melhor diretoria da história do Brasil, dentre todos os clubes.

  • Boa noite,Nação!Vamos participar do grupo do Mengão Raça,Amor e Paixão!É só chamar no whatsapp que adiciono! (21-973888601)Mengo!

Notícias recentes

  • Manchetes

As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran?   O clima na intertemporada…

14/07/2026
  • Destaque

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…

14/07/2026
  • Destaque

Goleiro do Flamengo, Andrew detalha evolução no jogo com os pés: “Desde a minha chegada…”

O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…

14/07/2026
  • Manchetes

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão?   A Chapecoense é o…

14/07/2026
  • Destaque

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…

14/07/2026
  • Manchetes

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…

14/07/2026