A concessionária que administra o Maracanã recebeu na tarde desta quarta-feira (01), um ofício enviado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a FERJ pressionando a administração do estádio para que o mesmo esteja liberado para o Campeonato Carioca. Ainda no documento assinado pelo presidente Rubens Lopes, a federação pede que a negociação entre a concessionária e clubes clubes seja interrompida.
No regulamento da competição, os clássicos e fases finais dos turnos estão previstos para serem disputados no estádio mais famoso do estado. A federação também alega, que por não saber quais clubes estarão nas finais do torneio, não é capaz de negociar com os clubes a utilização do Maracanã no Estadual.
Com um prazo de 24 horas para resposta da concessionária, sendo ela positiva ou negativa, a federação já trabalha com a possibilidade de transferir os jogos para o Estádio Nilton Santos, assim como o clássico entre Flamengo e Botafogo, que ocorrerá no domingo dia 12 de fevereiro.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
se eu fosse da administração mandava a FERJ para aquele lugar quem a FERJ é para pressionar alguém e tão bandida quanto essa administração se não for pior
Quem é a Ferj pra pressionar alguém por algo ? No momento está sendo discutido sim a troca de concessão, então a Ferj que sente lá e se ponha no lugar dela porque ela não tem que querer nada e não manda em porra nenhuma
Pelo visto ele já sabe que perdeu, pra quem não sabe a FERJ faz parte do consórcio Lagardere
Isso mostra o quanto que a FERJ é mal administrada e como o carioquinha está defasado.
O campeonato começou sem que houvesse garantia do uso do Maracanã - olha que o impasse administrativo do Consórcio vem se arrastando desde o meio do ano passado.
Do ponto de vista técnico, tirando os quatro ditos grandes, todos os outros disputam série C do Brasileiro para baixo. E vejam que esse ano é atípico pois não temos nem Botafogo ou Vasco disputando a série B.
O resultado prático é que se trata de uma competição de baixo nível técnico e que não testa ou serve de teste para desafios mais importantes do Flamengo.
SRN
Requisitem o João Havelange, que TAMBÉM é Municipal. Despejem os inquilinos
Limparam o bumbum com o papelinho do Rubinho
Vishi o maraca já era......
Nascemos, pra Carabao, os "anti", pra CaraCU !!!