Notícias

Flamengo inscreve Ederson e Conca nas duas últimas vagas para o Carioca

Compartilhe

Depois de inscrever Orlando Berrío, o Flamengo tinha mais três vagas para preencher na lista final para o Campeonato Carioca. Recém-contratado e reserva de Trauco, Renê já era esperado. E para as outras duas vagas a equipe carioca decidiu surpreender: Ederson e Darío Conca foram os escolhidos, mesmo em fase de recuperação de lesão.

Contratado em 2015 pelo time rubro-negro, Ederson chegou com muita expectativa à Gávea. No entanto, com muitas lesões, acabou passando mais tempo no departamento médico do que em campo. Ele se recupera de uma lesão óssea no joelho, fruto de uma entrada violenta do lateral Fagner, em julho do ano passado. Não há prazo para um retorno, mas a expectativa do departamento médico é entregar o jogador ainda para a disputa do Carioca.

Já Conca, primeiro reforço da equipe na temporada, chegou já com previsão de retorno. Em fase final da recuperação de uma grave cirurgia no joelho, a informação é de que seria liberado para trabalhar com bola no fim de abril. Por conta disso, a surpresa de ser inscrito na competição, já que o projeto inicial era ter o meia apenas na fase mata-mata da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Ainda sem a dupla, o Flamengo volta a campo contra o Botafogo, neste domingo (12 de fevereiro), pela 4ª rodada do Carioca. A partida, marcada para 19h30, será realizada no Nilton Santos.

Fonte: Fox Sports

Ver comentários

  • Olha,se por um milagre Ederson, e mais o Conca voltassem num nível muito bom,teríamos tranquilidade pra Jogar competições simultâneas com times diferentes,fora as opções de banco.Tomara que joguem bem e sem lesões.

    Muralha;Pará, Rever,Vaz,Trauco;
    Rômulo, Arão, Diego,Everton,Mancuello.
    Guerrero;

    Thiago;Rodinei,Donatti,Léo Duarte, Renê.
    Ronaldo,Cuellar,Conca,Berrio,Ederson.
    Vizeu.

    Caramba, se todo mundo tiver bem,pode esperar um Título de expressão esse ano.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Palmeiras, Felipe Melo relembra o dia em que quase acabou com a carreira de Vini Jr no Flamengo

Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…

02/07/2026
  • Destaque

Defesa de Bruno Henrique contesta acusação por estelionato e pede julgamento de STJ e STF

Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…

02/07/2026
  • Destaque

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras prefere Flamengo campeão do mundo do que Brasil hexa

Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…

02/07/2026
  • Notícias

Flamengo acerta amistoso contra Olímpia, em Brasília, durante a Copa do Mundo

Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…

02/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Quanto o Cruzeiro pagará para contratar Gabriel Pec? Falta menos de um mês para o…

02/07/2026
  • Notícias

Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

Flamengo está em Portugal para três amistosos de intertemporada durante Copa Assim como o torcedor,…

02/07/2026