O Flamengo inscreveu o meia Conca para a disputa do Campeonato Estadual. Isso deixou alguns confusos, pois o jogador ainda se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo e só tinha previsão de volta no meio do ano.
A chance é remota, mas os médicos do Flamengo e o Zé Ricardo se mostraram animados com a evolução na recuperação do jogador.
– Estamos animados. Conca é muito dedicado fora de campo, trabalha até em três períodos aqui no centro de treinamento. Havendo uma pequena chance, decidimos colocá-lo na lista (do Carioca). Ederson já está mais adiantado do que ele. Achamos por bem escrevê-lo – disse o técnico Zé Ricardo, lembrando também do meia Ederson, que também foi incluído na relação do Estadual.
O departamento médico do Flamengo vem passando informações sobre o estado do jogador para o técnico Zé Ricardo, que está confiante.
– Os dados do departamento médico apontam que o Conca está evoluindo. Ele tem feito grande esforço, demonstra grande identificação com o Flamengo. Ele está com muita vontade de jogar – garante o treinador.
Gostei da atitude do Zé e do Departamento de Futebol.
O trabalho de fisioterapia e a impossibilidade de exercer a sua profissão são chatos e afetam o ânimo dos jogadores. Nada como um incentivo legal para eles manterem a motivação e o foco. Dessa forma a chance deles estarem bem para o início do Brasileiro é enorme.
SRN
Se não me engano, há um limite de inscritos para a competição, certo? Com a inclusão do Ederson e Conca, não tiraria a oportunidade de outros? &;-D