Três rodadas, três goleadas. O início avassalador do Flamengo no campeonato carioca 2017 é tão positivo que já representa o melhor início de campanha do clube na competição nos últimos 10 anos.
Com três vitórias, 11 gols marcados e apenas um sofrido, os números da temporada 2017 superam até mesmo os de 2011, quando foi campeão invicto do torneio. Na ocasião, ao final das três primeiras rodadas o Mais Querido tinha três vitórias, sete gols marcados e um sofrido.
Entre 2007 e 2017, o Flamengo começou a caminhada no campeonato estadual com três vitórias em quatro oportunidades: 2008, 2009, 2010 e 2011. Entre 2012 e 2016, todas as campanhas tiveram um empate e duas vitórias nos três primeiros jogos.
Anteriormente, o melhor começo do Rubro-Negro no carioca havia sido em 2008, quando teve também três vitórias e onze gols marcados, mas o time comandado por Joel Santana sofreu dois gols dos adversários. A marca foi quebrada pelos comandados de Zé Ricardo.
Fonte: Flamengo Oficial
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Ver comentários
que continue assim
Sou Mengao mais nao quero oba oba.Macae Nova Iguacu e e esses times de menor expressao nao podem ser parametro.Podemos golear os menores e perder pros times de expressao.Nao tem nada ganho ainda e so se preparando vamos com calma.Essa semana ja o Gremio e Botafogo ai se pode falar algo.Mas que comecou bem demais comecou.Mas vamos esperar os times expressivos ainda e cedo.SRN