Notícias

Foi tranquilo! Flamengo vence Macaé e mantém os 100% no Carioca

Compartilhe

Na segunda rodada da Taça Guanabara, o Rubro Negro enfrentou o Macaé e manteve os 100% de aproveitamento no campeonato. Uma vitória tranquila com gols de Diego, Arão e Aislan, zagueiro do Macaé contra, o Flamengo conquista sua segunda vitória no 1º turno do campeonato.

Ainda no primeiro tempo, Diego sofreu um pênalti após um passe do lateral Miguel Trauco. O meia bateu, deslocando o goleiro e abriu o placar para o Mais Querido.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto de jogo, o zagueiro do Macaé, coloca a bola no fundo da rede após belo cruzamento de Mancuello.

E para finalizar o placar, mais uma participação do meia argentino, improvisado na ponta direita, com uma assistência para Arão somente empurrar para o fundo da rede, já dentro da pequena área.

Porém, no fim do jogo em um lance despretensioso no meio do campo, Éverton levou o segundo amarelo, por subir com um braço aberto, causando assim sua expulsão e deixando o Flamengo nos últimos 10 minutos de jogo com um a menos em campo

PRÓXIMO JOGO

Flamengo x Nova Iguaçu – Sábado (04/02) às 17h em Moça Bonita

Ficha Técnica:

Público: 9829 presentes

Flamengo: Muralha, Pará, Réver, Vaz, Trauco, Rômulo, Arão, Mancuello (Cuéllar), Diego (Rodinei), Éverton, Guerrero (Leandro Damião)

Gols: Diego, Aislan (contra), Arão

Macaé: Milton Raphael, Léo Rodrigues, Aislan, Ramon, Evert, Rafinha (Dierson), Alan, Zotti, Romarinho (Fernando Santos) Charles Chad (Yago)

Gols: –

Cartões Amarelo: Everton, Guerrero (Flamengo) Aislan, Romarinho (Macaé)

Cartão Vermelhor: Everton (Flamengo)

Ver comentários

  • Sinceramente, acho que o Conca é quem vai virar o dublê do mancuello

  • Guerreiro parece que ganhou mais explosão muscular. O cara está correndo muito. Everton e Mancuello jogaram demais. Trauco mais uma vez uma grande partida, esse veio pra ficar e temfutebol pra isso.

    • CT top, pré temporada bem feita, ninguem exagerou nas ferias. Time focado. O dever de casa está sendo bem feito.

      So não podemos nos empolgar demais porque afinal ganhar de boavista, macae, rezende, bangu, vasco, enfim times pequenos e de pouca categoria é obrigação e não serve como parametro pra brasileiro e libertadores.

  • Cadê aquela rapaziada que dizia "mancuello não joga nada, por mim pode vazar". Ainda bem que o Flamengo não se desfez dele.

  • que ideias de jogo bacana de assistir, o time tem uma troca de passe rápida, tem lançamentos, chutes de média distancia,movimentação intensa dos meias, infiltração na area, está começando a aparecer as tais variações taticas que a gente tanto pedia, to empolgado com que pode render esta equipe.

  • everton foi mal.......manccuello ta com vontade....berrio no lugar do everton

  • Everton rapido e versatil. Bom jogador pra compor elenco. Fraco pra ser titular. Se Berrio entrar bem eu espero que o Mancuello volte a fazer o lado esquerdo e o Everton fique como opção no banco. Tenho impressão que ele entrando descansado no segundo tempo tera condições de jogar com mais intensidade e ajudará mais o time que iniciando o jogo.

Notícias recentes

  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026
  • Notícias

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ‘se oferece’ para outra seleção e cutuca Ancelotti: “Seu tempo acabou”

Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…

04/06/2026
  • Notícias

“O Flamengo é muito grande, mas…”: Wesley faz comparação antes do início da Copa do Mundo

Wesley deixou o Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes 2025 Wesley participou do…

04/06/2026
  • Notícias

Dirigente do Flamengo cita Messi e faz forte crítica à imprensa brasileira

Dirigente português José Boto está no Flamengo desde janeiro de 2025 Um dos desafios de…

04/06/2026
  • Destaque

José Boto explica má utilização da base no Flamengo: “Aqui o foco está em…”

O que disse José Boto sobre a base do Flamengo? O Flamengo é conhecido por…

04/06/2026