O Flamengo derrotou o Botafogo por 2 a 1 neste domingo (12 de fevereiro), pelo Campeonato Carioca, e acabou com as chances da equipe se classificar para as semifinais da Taça Guanabara. O clássico, no entanto, foi marcado pela violência fora de campo, nos arredores do Nilton Santos.
Foi confirmada a morte de Diego Silva dos Santos, torcedor botafoguense de 28 anos. Ele chegou ao hospital em estado grave e não resistiu. Jean Marques Ferreira Rocha, de 22 anos, e Pedro Henrique da Silva Rego, de 20, também botafoguenses, foram atingidos no braço esquerdo.
Ver comentários
Não vejo apologia nenhuma.
Só os fracassados que estão vendo
Eita que querem se aproveitar de uma tragédia pra fazer chororô
Oque tem haver o cú com as calças? Não vi apologia e sim uma coisa que iria acontecer: Botafogo "alega falta de PM" 140 homens, estão de sacanagem? Tentoufugir p não ser elimado mas não foi diferente! Parem com o choro, infelizmente no meio de qual quer torcida existe badindos travestidos de torcedor ! Quando um Flamenguista ficou paraplégico, lá em Brasília, quando torcedores do Palmares agiram na corvadia. E nada se mudou! Tem que ter caideia de 20 anos pra cada pessoa que cometerem um crime quanto a estes. Infelizmente esse é o nosso cenário mas, se as pessoas não querem mudanças, continuaremos a sofrer!?
Verdade, só vai mudar quando bandidos covardes como os de Brasília e os de hj no engenhão forem punidos com rigor.
Ridículo este tal de foguinho, em nenhum momento o Flamengo fez apologia a violência, o post só se refere ao jogo...é muita choradeira!!
Somente ao jogo, o resto já viu é mimimi e chororô!
Tens que aprender a perder, ajuda bastante.
Perfeito
O time do Flamengo tem que jogar com os titulares enquanto o botafogo com reservas se o Flamengo bota time reserva a ferj iria querer punir.
Que timeco sem-vergonha essa tal do foguinho1
Mais Bobagem, exercitando a tradicional vitimização ao lado da novidade que é a reprodução de factoides.Quem não só fez apologia, mas principalmente exercitou a violência foi o foguinho com as trocentas tesouras, caneladas, pontapés, cotoveladas, agarroes, chutes e provocações tresloucadas dentro de campo.
Aliás, assim MESMO, não custa lembrar:
PERDERAM!
Muito bem lembrado. Também queria comentar isso e acabei me esquecendo.
Está óbvio que a provocação foi com a torcida que foi engolida em seu próprio estádio, tendo que ouvir gritos de eliminados.
Deturparam legal, hein? Nada novo vindo do Foguinho.
O choro é livre!