A decisão de que os clássicos sejam realizados com torcida única no Rio de Janeiro não passará em branco pelo Governo. Em nota emitida na última sexta-feira, a secretaria de Esportes, Estado e Lazer garantiu que recorrerá da decisão do juiz Guilherme Schiling.
Em declaração divulgada na nota, o secretário Thiago Pampolha definiu a postura do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos no Rio como “anti-esportiva”, e confirmou:
– Sou absolutamente contra essa decisão, que considero radical e anti-esportiva. Ela acaba com o próprio espírito do futebol. Os jogos têm que permanecer como são hoje, com duas torcidas. Já conversei com o Procurador Geral do Estado, dr. Leonardo Espíndola, pedindo para que entre com recurso.
A nota oficial ainda afirma que a “intenção é que a medida seja revista a tempo de não afetar o próximo clássico, a semifinal do Campeonato Estadual, que está marcada para o dia 25 de fevereiro”.
Os jogos deste domingo definirão qual clássico acontecerá em uma das semifinais da Taça Guanabara. Caso o Flamengo vença ou empate com o Madureira, terá o Vasco pelo caminho. Um triunfo do Madura fará o Rubro-Negro medir forças com o Fluminense.
Fonte: Lancenet
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
Flamengo estreia no Carioca contra o Boavista, no final de semana de 11 de janeiro…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Ver comentários
To nem ai...Flamengo tem que ganhar do vasco de qualquer jeito e nada mais.