
Não perca! Hoje às 21h teremos o Resenha Ao Vivo, e com participação especial! Gustavo Hofman, repórter e comentarista da ESPN estará conosco no programa de hoje.
Com o tema Gringolândia, comentaremos sobre como os estrangeiros estão se ressaltando no elenco do Flamengo. A dupla Guerrero e Trauco, e Mancuello no meio de campo, vêm se destacando. Também já chegaram Berrío e Conca que ainda não estrearam pelo clube.
Como estão os que já jogaram? Qual é a expectativa para com os que ainda não estrearam no Mengão? Confira a opinião dos nossos colunistas e de nosso convidado especial. O link para acessar o programa ao vivo é:
https://youtube.com/colunadoflamengo/live
Fique ligado no programa! Você também pode e deve participar, mandando sua pergunta ou deixando seu comentário.
Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…
Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…