Uma tragédia envolvendo o volante Camacho abalou seu atual clube, o Corinthians, poucas horas depois da vitória por 1 a 0 sobre o Audax, pelo Campeonato Paulista. O pai do jogador, Anízio, morreu em um acidente de elevador dentro de casa, no domingo, no Rio de Janeiro. A mãe do atleta, Rita, que também estava no local, está internada após quebrar as duas pernas e o irmão, Leonardo, sofreu pequenas escoriações.
A família do volante tinha um elevador em casa porque Leonardo é paraplégico. Os três estavam dentro do elevador quando ele despencou e Anízio não resistiu aos ferimentos. Por causa da tragédia, Camacho foi liberado do treino desta segunda-feira e, provavelmente, não enfrentará o Palmeiras na quarta-feira.
Pouco depois da divulgação do acidente, torcedores e o Corinthians se manifestaram nas redes sociais em solidariedade ao jogador. Camacho foi um dos destaques da vitória sobre o Audax após entrar na equipe no lugar de Fellipe Bastos, que iniciou o confronto no banco de reservas.
Fonte: Estadão
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Força Camacho, gosto do seu futebol, sabemos o quanto uma perda dessa afeta a vida da pessoa mas espero que você possa seguir forte.
Muito triste, também perdi meu pai em um acidente domestico em casa, devido a uma queda do telhado, nestas horas é sò o consolo do espírito Santo de Deus, força garoto,a vida aqui na terra é temporário, uns mais cedo outros mais tarde!!!