Em entrevista ao programa Troca de Passes, da Sportv, Rômulo, recém contratado pelo Flamengo falou sobre vários assuntos que envolvem sua carreira.
Afirmou que não pensa num retorno para a Europa neste momento e espera que o Flamengo seja importante para o objetivo pessoal de voltar à seleção brasileira.
“O futuro, a gente não sabe, mas meu objetivo agora é voltar para a seleção brasileira (…) Vou procurar me doar ao máximo no Flamengo, ajudar meus companheiros, para poder chegar à seleção brasileira.”
O volante aproveitou também para elogiar o comandante rubro-negro, Zé Ricardo.
“O Zé Ricardo é um cara tranquilo, que sempre conversa com os jogadores. É um cara que tem um trabalho bem interessante, moderno, tem tudo para crescer e conquistar títulos com o Flamengo.”
Além disso, ao escolher o grande jogador com já atuou até agora em sua carreira, Rômulo falou de Felipe, com quem jogou no Vasco. Segundo ele, a qualidade e liderança em campo fizeram de Felipe um líder na equipe.
“Eu já joguei com vários (bons jogadores), mas o cara que eu achava diferenciado dentro de campo era o Felipe. Ele queria a bola o tempo todo, tinha um passe refinado e chamava a responsabilidade.”
Conquista histórica do Flamengo na Libertadores completa cinco anos neste 23 de novembro Todo torcedor…
Nas redes sociais, Gabigol relembrou título da Libertadores de 2019 O dia 23 de novembro…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Até eu tenho saudades do Felipe. Aquilo sim é um camisa 10 de responsa.