Notícias

Tabet usa gafe no Oscar para ironizar o Fluminense

Compartilhe

A confusão que aconteceu na entrega do Oscar na madrugada desta segunda-feira serviu para apimentar, fora de campo, o Fla-Flu decisivo do próximo domingo pela Taça Guanabara. O vice-presidente de comunicação do Flamengo aproveitou o caso para ironizar o Tricolor. Em seu perfil em uma rede social, Antonio Tabet disse que o “advogado do Fluminense” deve ter entrado em ação.

Na cerimônia, La La Land foi anunciada como vencedora do Oscar de melhor filme. Somente após subir ao palco e receber a estatueta, o erro foi corrigido. O vencedor tinha sido Moonlight: sob a luz do luar.

Fonte: GE

Ver comentários

  • Tava vendo os comentários no GE, muita gente criticando o Tabet, Não entendo essa implicância com o cara, aonde ele melhorou e muito o sistema de comunicação do mengão... provocações normais antes de um clássico e até leve! SRN

    • Essa piada ele já fazia antes de ser Vasco do Flamengo.

      Caiu na cultura popular o advogado do Fluminense. Não vi nada demais também.

  • Não vi nada demais,mas pra falar a verdade, não sou de acordo com muita bobagem que esse cara faz usando o nome flamengo,acho que dão muita autonomia pra ele usar o nome flamengo no que ele der na cabeça.

  • Inoportuno! Esses comentários de um funcionário do clube antes de jogos decisivos só fortalece o adversário.

  • Tá ai uma prova de como ainda tem um monte de amador dentro do clube...nada haver esse comentário. ..ridículo !

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026