Aos 25 anos, Miguel Trauco começa a ter destaque internacional com a boa temporada no Flamengo e na seleção peruana. Estrada que Paolo Guerrero já percorreu longa distância. As assistências do lateral esquerdo para o o centroavante ainda não foram suficientes para Trauco se aproximar do ídolo fora de campo, no entanto.
A relação de devoção a um ícone do futebol peruano é detida nas palavras envergonhadas do novo reforço, que caiu como uma luva no time e é responsável direto pelo bom início do camisa nove em 2017.
– O mérito é do Paolo, ele faz muito bem, só o reverencio. Eu o vejo como um ídolo. Estamos dividindo a equipe de novo. Alegria grande servir a ele, sei da capacidade que ele tem. Tenho que aproveitar – disse Trauco, em espanhol arranhado.
O entrosamento com o restante do time ainda pode melhorar, segundo o jogador. A parte defensiva, principalmente. Os avanços ao ataque e as assistências escondem espaços deixados para trás. Por outro lado, o ponto forte está mais forte do que nunca.
– Foi um começo de ano muito bom, com assistências. quero poder ajudar o clube. meu ponto forte é esse, e o gol eu me surpreendi, no Peru não fazia gols, fiz um em todo o ano, aqui ja comecei com gol. Bem na hora. Para começar o trabalho. Mas prefiro assistências que gols – avisa.
Gol é com Guerrero.
Fonte: Extra
É só ter regularidade Trauco! Apenas isso! Não precisa faZer nada de especial que você vai se dar muito bem no Flamengo! Lateral tem que ser regular! Já calou muitas viúvas do Jorge e pode se firmar como grande lareral do clube! Potencial mostrou que tem!