As ginastas Jade Barbosa, Flávia Saraiva e Rebeca Andrade renovaram seus contratos com o Flamengo até o fim desta temporada. As atletas foram finalistas nos Jogos Olímpicos de 2016, disputados no Rio. O vice-presidente de esportes olímpicos do Rubro-Negro, Alexandre Póvoa, festejou o acerto.
– O Flamengo tem enorme orgulho de renovar contrato com essas três grandes atletas finalistas olímpicas. Mais do que representar o nosso clube, elas servirão de exemplo e inspiração para os 450 alunos da ginástica artística da Escola de Esportes Sempre Flamengo, que não para de crescer – disse o dirigente rubro-negro.
As ginastas Julie Kim, Letícia Costa, Isabelle Cruz, Maria Cecília e Milena Theodoro também renovaram vínculo com o Flamengo.
Pendurados receberam o cartão amarelo contra o Corinthians Caso o Flamengo confirme a classificação para…
Com gol no finalzinho, Estudiantes (ARG) eliminou o Corinthians na Neo Química Arena A Copa…
Everton (ING) eliminou o Wolverhampton (ING) na Copa da Liga Inglesa Vendido pelo Flamengo no…
Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…
Ídolo eterno do Flamengo, Maestro Junior esteve em evento da Libertadores nesta quarta-feira (16) O…
LDU empatou o duelo no final e levou a decisão para disputa de pênaltis no…
Ver comentários
Póvoa um dos melhores VPs do Flamengo