Conforme afirmado pelo colunista do O Globo, Ancelmo Gois, a gigante francesa, Lagardère, que disputa a concessão do Maracanã no lugar da Odebrecht, já está se preparando para uma eventual briga na justiça para o processo de escolha.
Inclusive, caso prevaleça a tese do TCE de anular a concessão atual, os franceses vão requerer assumir o lugar da empreiteira com base no argumento de que, na licitação de 2013, ficaram em segundo lugar na disputa.
Natan marcou o primeiro gol do Bétis (ESP) contra o Celje (ESL) pela Conference League…
Estudo aponta que ligas nacionais do Chile e da Colômbia tiveram faturamento inferior ao Flamengo…
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…
Em um determinado momento, o Brasil teve a sorte incrível de receber e manter o…
Flamengo encara o Atlético-MG neste domingo (10), pela volta da final da Copa do Brasil…
Possível ida de Neymar para o Santos pode levar Gabigol a assinar com o time…
Ver comentários
o negocio tem que se definir logo e o mengão se resguardar de problemas judiciais futuros e por isso no contrato que pode romper o contrato caso de m.... Estádio próprio é a melhor opcao disparado..
Ninguem entendeu porra de nada do que vc falou aí, irmão...
bebeu? rsrs acho que nao entendeu o "por isso" que é a mesma coisa que "colocar isso" mas vou explicar melhor: Caso a Lagardère perca eles vão empacar o negócio com liminar etc ja estão sinalizando isso, ou seja, o grupo que o flamengo apoia pode vencer mas não vai levar e continuaremos sem estádio e provavelmente presos no contrato com eles. Por isso temos que nos resguardar disso e colocar no contrato que , caso tenha uma contenda judicial o flamengo pode romper (rescisão unilateral) sem prejuízo e com isso nao perder mais tempo e partir para construção de um estádio próprio.
Eu entendi...
Amigão contrato do flamengo com o consorcio era só ate dezembro de 2016
nunca falei a vigência do contrato, você que pressupôs tal coisa. Eu me refiro obviamente ao novo contrato que vamos firmar com a GL Events caso eles sejam os escolhidos pois com 100% de certeza a GL Events vai querer amarrar o mengão por muitos anos num contrato que ainda será firmado isso se já não existir um.
A GL events já desistiu da licitação.
Caro Amigo Caio Sá, desculpe-me discordar a GL Events realmente tinha desistido de participar da concessão do Estádio por discordar de transparência do governo sobre despesas que teriam que ser investidos pela concessionária vencedora, mas 2 dias após fez um pronunciamento onde informou que ainda não tinha desistido da concessão, pois lhe foi informado por órgão do governo que os valores a serem investidos seriam comunicados antes da aprovação de nova concessão.
Tinha certeza que tinha desistido. Obrigado pela informação. Não deixa de ser uma boa notícia para o Mengo.
Se a GL Eventos ficar com a concessão do maraca o Flamengo será parceiro dela com contrato longo e a torcida pode esquecer estádio próprio.
Assunto superado. A GL eventos já desistiu da disputa.
Me perdoe pelo erro. Na verdade, parece que desistiu de desistir. Melhor para o Mengo.
Está na cara que é essa francesa que vai levar a concessão. Ou seja, mengão já pode ir se preparando para construir sua casa própria. É uma coisa complexa e que leva tempo.
Deixa esses sanguessugas assumirem. Vamos ver se o Maracanã existe, de fato, sem o Flamengo.
Eu também penso assim, se ficamos 50 anos sem um estádio de grande porte, podemos passar mais 5 anos usando só a Ilha....e com isso traçar o plano do estádio proprio com calma e um projeto decente....o time indo bem conseguiriamos facilmente construir o estádio em 5 anos...
É isso.... muito óbvio onde isso tudo vai parar... e o Mengão finalmente viabilizará seu estádio próprio, assim esperamos. SRN!