André Kfouri: “Igualdade”

Compartilhe com os amigos

O Vasco disputava o clássico com o Flamengo em condições equilibradas do ponto de vista técnico. Merecia a vantagem parcial conquistada com o gol de Yago Pikachu e se defendia bem diante de um adversário que tem muitos problemas para articular quando Diego não está em campo. A invencibilidade do Flamengo corria risco evidente até Luis Fabiano sofrer uma recaída do jogador incapaz de controlar seus impulsos. A falta em Márcio Araújo lhe valeu um cartão amarelo corretamente aplicado pelo árbitro Luiz Antonio Silva Santos.

O que houve na sequência é de inteira responsabilidade do atacante do Vasco, que determinou a própria expulsão ao abordar o apitador com agressividade e tocá-lo. A encenação de Silva Santos foi típica dos jogadores que tentam ludibriá-lo, mas não pode absolver Luis Fabiano. O Vasco só não perdeu por causa de um pênalti inventado.

Fonte: Lance / André Kfouri

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Me dá raiva toda vez que eu entro no site do vasco e os caras estão achando o máximo o pênalti inventado que o Nenê achou.
    Treinador do Vasco muito mais ousado ao colocar Thalles e manga, enquanto Zé Ricardo vem com um jogador conhecido como Cirino

    • O brasileiro deveria encontrar um jeito de banir essa cultura de levar vantagem em tudo… talvez o lado mais legal dessa diretoria do Flamengo foi afastar isso… a do Vasco, lamentavelmente, parece incentivar isto, à imagem de seu ditador charuteiro mor… é uma conduta asquerosa.

  • “que tem muitos problemas para articular quando Diego não está em campo”. 3 a 0 no Bangu, 4 a 0 no nova iguaçu, mais de 12 chutes contra o vasco. Sim, temos problemas qnd Diego nao ta em campo, é cada um jornalista pior que o outro. Diego é peça fundamental em qlqr time no Brasil, mas tentar colar que o Fla sofre dependência dele nao vai pegar, os numeros estão ai. André Kfouri é ridículo!

    • O problema do Fla não é uma dependência do Diego, mas a evidente falta de aproveitamento em finalizações. Essa dependência só ficaria clara no Brasileirão, CB ou campeonatos de expressão quaisquer. Falou cedo demais.

    • Concordo, mas o que fica evidente na análise deste jornalista é a necessidade que eles sentem em plantar crise no Maior, ou o que é pior desabonar qualquer qualidade que tenhamos. Afinal qual outro jogador no Brasil está no nível do Diego? Então creio que seja natural a equipe sentir sua ausência em algum aspecto, porém como bem observou, os números sem o Diego demonstram um desempenho satisfatório.

Comentários não são permitidos.