Especializada em gestão de equipamentos esportivos, a CSM passará a operar um camarote de 252 lugares no Allianz Parque a partir do próximo final de semana. Parceira do Flamengo no uso do Maracanã, a empresa desistiu oficialmente, na última quinta-feira, de adquirir ao lado da GL Events a concessão do estádio no Rio de Janeiro junto à Odebrecht pelos próximos 33 anos. Com a desistência, a única interessada no Maracanã passou a ser a francesa Lagardère.
No estádio do Palmeiras, a atuação da CSM na gestão do espaço premium ocorrerá para jogos de futebol e shows com foco em representantes de grandes empresas. O camarote ficará na parte superior do Gol Sul do Allianz Parque e a estreia será no próximo sábado, dia 1º, no show de Justin Bieber. Já a primeira partida do espaço será no confronto entre Palmeiras e Peñarol, pela Libertadores, no dia 12 de abril.
O contrato da empresa com o estádio é de 5 anos e o valor do ingresso para shows irá variar entre R$ 1.400 e R$ 1.800. Já para jogos, o preço será menor mas os valores ainda não foram definidos pela empresa.
Reprodução: Blog de Prima/Lance!
Entidade máxima do futebol mundial confirmou regras para o Mundial de Clubes 2025 A FIFA…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Ver comentários
Uma pena que não deu certo. Na verdade não surpreende. A politicada não ia deixar o Maracanã sair das mãos dos Franceses. Eram cartas marcadas. Cabe ao Fla manter a sua postura, e partir para a construção do seu estádio. Já estou sentindo saudades do Maracanã...eu defendo que o Fla faça jogos pontuais no Maracanã, e em condições justas. Não precisa assinar contrato, salvo SE for muito vantajoso. Com a proibição da CBF de venda de mandos, o senário mudou, e o Fla tem que agir com bonsenso. É preciso pesar bem na balança antes de tomar uma posição final...
TNC!!!