Após o segundo empate seguido do Flamengo na Taça Rio, desta vez contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, por 1 a 1, o lateral-direito Rodinei falou sobre a atuação da equipe e admitiu falta de entrosamento entre os jogadores reservas que não têm uma sequência de jogos juntos.
– Faltou um pouco de entrosamento, o que é normal, pois atuamos pouco juntos. Sabíamos que seria uma partida muito difícil, já que o Volta Redonda ainda briga pela classificação. Graças a Deus conseguimos o empate e como a gente costuma brincar, o time misto ainda não perdeu.
Ainda no mesmo discurso, o camisa 2 celebrou a invencibilidade do time misto no Campeonato Carioca e quer elenco focado no trabalho para conseguir conquistar títulos durante toda a temporada.
– A invencibilidade está mantida. Agora é seguir trabalhando para conquistar grandes coisas neste ano.
Fonte: Lance
Partida válida pela 35ª rodada acontece nesta terça-feira (26), na Arena Castelão Flamengo e Fortaleza…
Filipe Luís testou formações diferentes nos últimos treinos e não deu muitas pistas do time…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Ver comentários
Falou um jogador q não tem a mínima condição nem mesmo de ser reserva do Fla.
Seria Titular em metade dos times da seria A.
Se é pra cornetar sem porquê. Melhor ficar calado
O espaço ak é para nossas opiniões. Esta, é minha opinião, nunca mandei ninguém ficar calado ak, pq respeito as opiniões de todos. Só de mandar alguém se calar, vc é cidadão q não merce meu respeito. Vc é um BOSTA!
Damião, Cafu e M. Sávio eu não vejo vida longa neles, não entendo o que aconteceu com o Adryan que vinha tendo boas exibições, elenco da temporada deve ser este aqui:
Muralha, Thiago e César
Pará e Rodinei
Réver, Vaz, Donatti, Juan e L. Duarte
Trauco e Renê
Rômulo, Arão, Ronaldo, Cuellar e M. Araújo
Diego, Mancuello, Conca, L. Paquetá, Everton e Gabriel
Berrio, Guerrero, Ederson, F. Vizeu, V. Júnior e T. Santos
Para 2018 será necessário fazer uma barca com César, Juan, R. Vaz, M. Araújo, Conca, Everton e Gabriel para as chegadas de Juninho zagueiro do Coritiba, Everton Ribeiro espero que já esteja no elenco esse ano e subir da base o Lincoln e o zagueiro Dener.
Boa análise. Só duas dúvidas: a) não sei se o Cafu é inferior ao T. Santos. b) não sei se Ederson e Conca terão condições físicas para podermos abrir mão do M. Sávio
Jogo mau ontem, muito mau a impressão que tive era que o VR faria o gol a qualquer momento, rodnei horrível errava tds os passes, o meio não acertava, triste o jogo ainda bem que era o time misto.