A escalação do Flamengo no clássico contra o Fluminense no domingo, pela última rodada da Taça Rio, terá de volta a maioria dos nomes que compõe o time titular atualmente, mas é possível que uma ou outra peça siga fora, para intensificar a preparação física para a fase seguinte do Estadual e a Libertadores.
O meia Diego se reapresentou depois de dias com a seleção brasileira e treinou normalmente. Como não jogou pelo Brasil, deve estar em campo. Já Guerrero e Trauco, que atuaram pelo Peru, fizeram trabalhos de recuperação, mas a tendência é que joguem também. A definição sai nesta sexta-feira.
A preparação especial deve continuar para Rômulo, Gabriel e Réver, e agora também para Mancuello, que deixou o jogo com o Volta Redonda com dores no joelho. Nenhum deles tem lesão. A ideia é contornar alguns desconfortos para que todos estejam inteiros em breve.
Desse modo, atletas como de Márcio Araújo devem voltar ao time entre os titulares, e até alguns garotos. No ataque, fica a dúvida sobre quem joga com Guerero e Everton. Berrío, suspenso da Libertadores, é uma opção, já que não atuou no último jogo.
Fonte: Extra
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
ai vem merda por ai
Entao devem ir de : Muralha-Pará-Donnati(Juan)-Vaz-Trauco-Caramujo-Arão-Diego-Everton-Berrio-Guerrero
Esse jogo é um dilema.
Por um lado, não temos jogo no meio da semana, então não teríamos nenhuma razão em especial para não colocar os titulares que estão bem fisicamente.
Por outro lado, o Flor jogará com time reserva, e jogar clássico com o adversário com time reserva e´ que nem brigar com bêbado se colocarmos nossos titulares. É um jogo que não vale nada, ambos clubes já garantiram vantagem na semi da final do carioca pelas melhores campanhas do estadual, mas se perder para os reservas daqui a 20 anos vão ficar enchendo o saco, e se ganhar vão dizer que não fez mais do que a obrigação.
Mas acho que tem de ir com o que tem de melhor, poupando só os que não estão 100%, pois o time precisa evoluir.