Mario Salas já encerrava a coletiva de mais de 20 minutos quando algum repórter lembrou da última derrota do Flamengo, em outubro.
O técnico da Católica disse que já sabia da invencibilidade da equipe, mas não fazia ideia que era tão longa, tampouco da quantidade de jogos ou do último resultado negativo.
Aos risos, o treinador de 50 anos que antes de chegar na equipe passou por times pequenos e pela Seleção chilena sub-20: “-Está querendo me colocar medo?”
Universidad Católica e Flamengo se enfrentam na quarta-feira, dia 15, às 21h45, no Chile. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…
Decisão de renovar com o Flamengo para 2025 está nas mãos de Gabigol Campeão da…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Ver comentários
Flamengo põe medo é em todos. Kk
Pois é, todos estão com medo do mengão e todos do mengão querem ser campeão, estamos vendo isso em todos os funcionários no clube em geral! Temos de aproveitar esse momento de alegria e torcermos como sempre,
Um vez Flamengo, sempre Flamengo, Venceu! Venceu! Venceu!
vamo q vamo
#CampeãodaLibertadores
Se ele soubesse que o flamengo só perdeu uma partida com Diego em campo, estaria todo borrado uma hora dessas.
Olha o kct do salto alto, Carai!!
Deixa esse povo balançar beiço. Vamo pra cima, vamos causar a destruição. Sem brincar, sem piedade.
Isso aqui é Flamengo!!!
Estamos resgatando nossa imagem. O Flamengo sempre amedrontou os adversários, no entanto nos últimos 20 anos perdemos um pouco da nossa grandeza. Precisamos ficar focados na vitória, evitando a contaminação do oba oba plantado pela mídia.
Hoje fiquei revoltado com um comentarista da Rádio Globo, que disse que o jogo do Botafogo com o Estudiantes seria mais complicado do que foi o do Fla com o São Lourenço, pelo motivo daquele estar na quarta posição do campeonato argentino. Bom, resolvi verificar a posição dos dois clubes, e realmente o Estudiantes estava na quarta posição, no entanto o São Lourenço estava em "SEGUNDO". Os antis não sabem mais o que fazer. Deveriam se convencer que a hegemonia no Futebol Sulamericano/Brasileiro está sendo criada.
SRR!
O San Lorenzo foi semifinalista da Sulamericana ano passado e conquistou a Libertadores recentemente. Depois do River considero o time argentino mais complicado de enfrentar. Só muito clubismo e desinformação explicam esse tipo de comentário. É como o Pascoal dizendo que o Trauco não viu a bola no jogo contra a Portuguesa... De fato, nem poderia já que não foi relacionado.
Johny a internet realmente é uma demolidora de reputações.
Tudo fica exposto, gravado e registrado para posteridade.
Dessa forma, repórteres, jornalistas (com diploma ou não) que querem opinar sobre tudo sem se informarem antes ficam com a "bunda de fora" o tempo todo.
É o famoso "nudes da barrigada" he he he
SRN
hahaha
kkkkkkkkkkkk
Ja tem um tempo que nao acompanho o radio fox...os caras são muito desinformados, saem destilando veneno sem procurar saber o que é de fato em questão. Cheguei ao ponto de considerar o mano o melhor comentarista depois do benja naquele programa.
Cara nem assisto aquilo faco questa de pular a fox lixo acho que vou at bloquear e so desbloquer na hora do jogo do mengao
Kkkkkkkkk ali é brabo.
O Paschoal pegou no pe do trauco porque ele disse que o mesmo era mediano nota 3 apenas vivendo uma boa fase e como ele esta jogando bem a torcida pega no pe, e para se ter uma ideia da burrice do cara ele falou que o gol do trauco contra o sao lorenzo foi falha do goleiro
Eu sabia e eles(SL) perderam o artilheiro do time e vice do campeonato Argentino, mas os anti não mentiram em falar que o botinha vai ter partida difícil, pois é pelo fato do botinha ser muito inferior ao Flamengo, isso realmente iguala com os Argentinos :))
sábias palavras, é o flamengo e os flamenguistas contra todos e tudo, é impressionante o quanto tentam diminuir os feitos do mengão.
Inclusive a mídia! Que inveja e medo de nosso agigantamento!
Quando é o Flamengo que vai enfrentar time argentino: "Ah, mas tbm, ganhou pq o time tava há muito tempo sem fazer um jogo oficial."
Os outros quando vao enfrentar time argentino: "Pedreira! Time copeiro, é sempre muito duro pegar time argentino."
Imagina se o Flamengo aplica uma goleada no jogo de amanhã... Vai ter time se borrando todo. SRN
Vão arrumar desculpas, toda vitória do flamengo os antis tem uma desculpa;
Bom que vc saiba que não é um pequeno que vai enfrentar, pode rir, por que suas risadas vão serem um pesadelo amanhã a partir de 21:45, Flamengo não é CAP, estamos invictos e temos o melhor ataque do Brasil, portanto, Mario Salas e sua U.C, se cuide que o mengão vai trazer os 3 pontos daí do Chille na raça!
vamo q vamo.
#CampeãodaLibertadores
não queremos colocar medo por que isso ja fizemos a muito tempo
A midia distorce as coisas, em nenhum momento mostrou desrespeito, sabia informações até demais do Flamengo, citou até o Vizeu, sabe bem da dificuldade que será nos enfentar, não entrem na pilha!
Como bom Flamenguista e lúcido que sou, é bom nos prepararmos para amanhã, com certeza será o nosso pior adversário do ano, e pelo o que vi deles no jogo contra o Atlético Paranaense precisaremos estar com o sistema defensivo encaixado, pois enfrentaremos um time rápido e de bom toque de bola!! Não tenho dúvidas de que um empate amanhã será um execelente resultado!!!
Gollll de estudiantes, chupa bostafogo!!!
SRN!!!
Se jogar para empatar, perderá o jogo.
Pra cime deles, Mengo!!!
E gol do Estudiantes de La Plata
Já escutei declarações:
1. Sabemos que eles vem pra cima no primeiro tempo.
2. O importante é não tomarmos gol, e segurar eles.
3. Temos que jogar concentrados, pq jogar lá é difícil.
------------------
Temos que mudar a mentalidade.
Nós somos o time, a ser batido, temos que impor respeito, nós temos que propor o jogo, dominar o jogo, controlar o jogo. Nós podemos ir jogar lá, esperando somente contra ataques, ficar se defendendo, esperando o adversário, ou achando que o empate está bom. Já fizemos isso no ano passado no brasileiro, nos últimos 7 jogos, e o resultado todos sabem como foi.
Sabe quando poderemos fazer isso ? Quando participarmos frenquentemente da libertadores, ainda existe muito coisa que envolve uma Vitoria na libertadores além da bola, e essa experiência o Flamengo ainda não tem.
Muito bem lembrado... experiência.