Destaque

De volta aos treinos com bola no Flamengo, Ederson ainda não tem data para ser relacionado

Compartilhe

Há quase duas semanas em campo com os demais jogadores e já treinando com bola, o meia-atacante Ederson segue sem previsão de retorno aos jogos do Flamengo. O trabalho vagaroso e cauteloso será mantido e não há expectativa para a utilização do jogador nas próximas semanas, nem no Estadual nem na Libertadores.

Depois de se recuperar de dores no joelho esquerdo, onde sofreu uma lesão óssea no ano passado, o jogador ficou meses fazendo trabalho de fortalecimento. Recuperado, iniciou nas últimas semanas trabalho com bola e a comissão técnica quer observar a evolução com paciência, para que Ederson volte de uma vez a jogar.

Neste sábado, contra o Resende, o técnico Zé Ricardo deve escalar um time misto, e Ederson ainda não será relacionado. O elenco se reapresenta no Ninho do Urubu nesta sexta-feira á tarde depois da derrota para a Universidad Catolica na Libertadores.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/de-volta-aos-treinos-com-bola-no-flamengo-ederson-ainda-nao-tem-data-para-ser-relacionado-21077304.html#ixzz4bbT8RNY3

Ver comentários

  • Ótima notícia. Tomara que se recupere, e volte a jogar bem. Sua lesões nunca foram devido a falta de profissionalismo, por isso já merece todo o respeito e apoio do clube e da torcida.

  • tomara que ele volte o mais rapido possivel e muinto bom jogador junto com o conca que desse vez tenha sorte no flamengo

  • Toda vez que leio que o Ederson esta ainda sem previsão de volta, ai vejo o Fagner jogando e sendo convocado me da uma raiva.

    • NOS dá raiva.... um dos jogadores mais desleais q já vi jogar.... nessa o Tite tá de sacanagem.... SRN

      • Por isso que aquela estoria do anselmo entrar ppra quebrar o cara eh linda. No proximo flamengo e curica, tinha que colocar alguem aos 40 do segundo tempo pra entrar com uma voadora de lado na altura do joelho. Pra romper todos os ligamentos e ele ficar parado por um ano.

    • O melhor caminho era já ter desistido, coisa que fiz há muito tempo.

      • Yan, até pensei em desistir , mas qdo vejo o Gabriel jogando ainda tenho fé que ele vai conseguir dar a volta por cima e livrarmos desse sangue suga (Gabriel) !!!

    • Se machucar novamente, que levem pro veterinário sacrificar.

  • imaginando o flamengo num 442 com Conca,Diego,Ederson e Guerrero.
    Entreguem as taças....kkkkkkk

  • Para quem não lembra Renato Augusto ficou quase 1 ano no dm do curintia e no outro ano arebentou, tenho fé que Ederson seja outra caso igual e nos dê muitas alegrias!

  • Quase dois anos no DP e o Flamengo ainda insiste com esse Valdivia 2.

Notícias recentes

  • Manchetes

O que falta para Plata deixar o Flamengo e assinar contrato com o Dínamo de Moscou?

Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…

27/08/2026
  • Notícias

Grêmio, Atlético-MG e São Paulo se animam com a situação de Cebolinha no Flamengo

Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…

27/08/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta de R$ 60 milhões por João Victor

João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…

27/08/2026
  • Manchetes

Os bastidores do clima entre jogadores e Leonardo Jardim no Flamengo

O que disse Danilo sobre o convívio do elenco com o técnico Leonardo Jardim?  …

27/08/2026
  • Destaque

Os 3 clubes da Europa que tentam a contratação de Daniel Sales, do Flamengo

Daniel Sales está na mira do ‘Velho Continente’ Pouco aproveitado no time profissional do Flamengo,…

27/08/2026
  • Manchetes

Saiba onde assistir aos jogos do Flamengo x Del Valle, pela Libertadores

Quando acontecem os jogos do Flamengo contra Del Valle (EQU), pelas quartas de final da…

27/08/2026