Em 2012, o Flamengo e Fluminense se enfrentaram no Maracanã pelo Campeonato Carioca. Após pênalti em Galhardo, Ronaldinho Gaúcho cobrou com categoria e abriu o placar para o time rubro-negro. Após cruzamento da esquerda, foi a fez de Kleberson deixar o dele, pegando de primeira e mandando para as redes. Ronaldinho ainda seria expulso na partida após tomar seu segundo amarelo no jogo.
Reprodução: ESPN
Enquanto quis jogar bola, jogou muito no Flamengo, até hoje me emociono ao ver os videos com as jogadas dele pelo clube, ver os lançamentos que ele dava e ter que ver hoje os lançamentos do Vaz é bem triste.
a imagem dele embaçou total no final
mas aquele 5×4 na vila belmiro… o que foi aquilo, bicho.
Como eu queria que o Ronaldinho tivesse dado certo aqui no Flamengo. O cara era um craque, eu me emociono toda vez que vejo o que ele fez contra o Santos. Mas infelizmente ele veio na gestão da tia Paty, que foi uma péssima gestão, e o que ele tinha de craque, ele tinha de mau-caráter.
Era pra ter sido ídolo aqui. …demos o azar do clube estar na mãos erradas quando ele veio. ..mais ainda coloco o fato de não termos sido campeões brasileiros na conta do Luxemburgo. ..o Pet ainda tinha lenha pra queimar..
Imagina se o Ronaldinho tivesse vindo com o Bandeira na administração! Teria sido ídolo!
Além de que em 2011, o flamengo disputou o título até algumas rodadas antes do fim.
Pena que não deu certo!
Acho que nesse modelo de gestão que hoje tem o Flamengo o salário dele não encaixaria, mesmo ainda mais em 2011 – 2012 quando o Flamengo devia Deus e o mundo, mas foi bom vê-lo jogar pelo Flamengo sou muito fã dele. Acredito ainda que se ele tivesse a responsabilidade de um zé roberto, podia estar jogando até hoje.