O atacante do Barcelona e da seleção brasileira usou as redes sociais para mandar um recado ao jogador do Flamengo e da seleção sub-17. Neymar agradeceu o carinho que Vinicius tem por ele e desejou sorte ao garoto que está disputando o Sul-Americano sub-17 da categoria. Vinicius Jr. compartilhou o vídeo nas redes sociais, agradeceu ao ídolo pela mensagem e ainda chamou Neymar de “melhor do mundo”.
Confira as palavras do astro para seu pupilo:
“Fala Vinicius Júnior, estou aqui para te mandar um grande abraço e agradecer o carinho que você tem por mim. Muito sucesso, muita sorte, que você continue deitando e rolando e metendo muitos gols. Fica com Deus, um abraço!”
Vinicius Jr tem 16 anos e é tratado como a maior joia do futebol brasileiro. O jovem tem uma multa rescisória de 100 milhões de reais e é acompanhado de perto por Barcelona e Real Madrid.
Flamengo venceu o Mirassol por 2 a 0; Paquetá foi autor de um dos gols…
Sequência positiva na defesa acontece após período de críticas sobre a instabilidade do setor O…
Canal do Coluna do Fla superou grandes concorrentes, incluindo a FlamengoTV, durante a vitória sobre…
Pedro atua mais recuado e vira peça-chave contra o Mirassol Pedro teve atuação discreta, mas…
Números provam a evolução de Carrascal na temporada Jorge Carrascal vivia como opção quase que…
A vitória sobre o Mirassol muda o cenário do Brasileirão Na última quarta-feira (02), o…
Ver comentários
Ta com pouca moral o moleque ?
Só precisa ser pés no chão e continuar sempre trabalhando e focado.
Viniciuis Jr, um conselho meu garoto! Esquece esse Neymar, não anda com ele, kkk
neymar=ovelha negra...kkkkkkkk
Só faltou o seja bem-vindo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu pensei o mesmo