O Flamengo aguarda a confirmação da rodada do campeonato argentino para garantir a presença de um “espião” no jogo entre San Lorenzo e Belgrano.
Os auxiliares Jayme de de Almeyda ou Cleber dos Santos estarão de olho na partida contra o Belgrano in loco, no estádio Pedro Bidegain, Buenos Aires.
A realização da partida deve ser confirmada amanhã. O adversário rubro-negro da primeira rodada da Libertadores, na próxima quarta-feira, tem feito amistosos para não ficar parado até o primeiro compromisso oficial.
O técnico Diego Aguirre, aliás, deve usar a força máxima disponível caso o jogo aconteça. Sebastían Torrico e Marcos Angeleri, que estavam machucados, já se recuperaram e treinaram essa semana. Fernando Belluschi e Néstor Ortigoza se machucaram e foram poupados de amistosos, mas já voltaram.
Os amistosos disputados pelo San Lorenzo na temporada foram diante de Estudiantes, Boca, Independiente, FC Dallas, Talleres de Córdoba, Argentinos Juniors e Gimnasia La Plata. Até aqui são duas vitórias, três derrotas e dois empates.
A mesma estratégia do Flamengo deve servir para o Universidad Catolica, adversário na sequência da Libertadores. Se o San Lorenzo não tem certeza se joga nesta sexta, o Catolica pega o Colo-Colo no Chile neste sábado, para onde o espião rubro-negro se encaminhará.
Fonte: Extra
Cuiabá não sabe o que é vencer no Brasileirão há cinco jogos O Flamengo volta…
Cuiabá e Flamengo se enfrentaram sete vezes na história, todas pelo Brasileirão O Flamengo segue…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Cléber Xavier fez parte da comissão técnica de Tite no Flamengo Logo após o título…
Ver comentários
Isso estudando melhor os adversarios temos mais chances de neutraliza-los. Mais falo uma coisa pode ser bom mais só isso ñ ganha jogo temos q entrar com garra e sangue nos olhos. SRN
Não foi o Jayme que espionou o Confiança?
Tem certeza que o Jayme é uma boa? Não vejo muito entendimento tesão para missão