A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) se reunirá nesta quarta-feira (1º de março) com Flamengo e Fluminense para definir o mando de campo da final da Taça Guanabara deste domingo (5). Na reunião, o Estádio Nilton Santos, o Engenhão, também deverá ser encaminhado como o placo do duelo, faltando apenas a liberação da justiça.
A definição sobre torcida mista ou única sairá apenas em outra reunião, que acontecerá nesta quinta-feira (2). O Rubro-Negro já afirmou que não jogará com apenas uma das duas torcidas presentes e, caso necessário, a partida poderá ser disputada em Volta Redonda.
Fonte: Fox Sports
Presidente do Flamengo afirma que compromissos futuros estão "seriamente ameaçados", rejeita ajuda do Governo e…
Sinafut quer atuar como amigo da corte em ação relatada por Luiz Fux e alerta…
Marcos Braz classificou a MP das bets como "covarde, ineficaz e eleitoreira" e cobrou regras…
Ao Coluna do Fla, fisioterapeuta Nelson Marques analisou o lance, detalhou a cirurgia e citou…
Junior Baiano, ex-zagueiro do Flamengo e do Palmeiras, afirmou que Erick Pulgar seria titular do…
Lateral esquerdo de 16 anos assina primeiro contrato profissional com o Flamengo O Flamengo anunciou…
Ver comentários
O Flamengo nunca disse que não jogaria com apenas uma torcida. Quem disse isso foi o vice. Jornalismo de merda!
Flamengo sempre disse que não joga com torcida única . mesmo que seja rubronegra
Acabou de ser sorteado o mando de campo a favor do Fluminense!
Apenas uma observação a ser feita: O Flamengo é CONTRA o posicionamento de torcida única entretanto o clube irá ACATAR o posicionamento se assim continuar, não existe hipótese de WO ou qualquer negação de jogar a partida. Com torcida ou sem torcida, o Flamengo vai jogar. quem é GIGANTE não foge à luta. Seja como for NÓS VAMOS GANHAR! AQUI É FLAMENGO
Deveria entrar com time reserva ou melhor nem entrar. mas se tratando do presidente Banana de Melo, como sempre fala muito, mas no final coloca o rabinho entre as pernas e coloca o time titular.