O Flamengo decidiu adotar uma postura de cautela máxima sobre os próximos passos referentes ao jovem Vinicius Júnior, destaque do Sul-Americano sub-17 e alvo de especulações em gigantes do futebol europeu, como Barcelona e Real Madrid.
Além de vetar qualquer entrevista do jogador, o clube também proibiu em um primeiro momento que todos os funcionários do futebol falem sobre os projetos para o atleta e seu aproveitamento no profissional.
O diretor de futebol Rodrigo Caetano e o diretor da base, Carlos Noval, são os responsáveis por avaliar, a partir de agora, o que será feito com Vinicius Jr e também com Lincoln, destaques da seleção brasileira. Ambos os profissionais, no entanto, foram orientados a tratar apenas internamente do tema.
Vinicius Jr, de 16 anos, não pode mais ser inscrito no Estadual, apenas na segunda fase da Libertadores. O jovem descansa nos próximos dias e se reapresenta no sub-20 na segunda-feira. A subida para treinar com o profissional será avaliada a partir de então.
O Flamengo tenta ampliar o contrato atual, que vai até 2019, e aumentar a multa rescisória do jogador, hoje em R$ 100 milhões.
Reprodução: Extra
Jogo do Flamengo contra o Cuiabá acontece a partir das 19h (horário de Brasília) desta…
De La Cruz se recupera de lesão e ainda é dúvida no próximo jogo do…
Apoio: KTO.com NOVO PLANO DE SÓCIO TORCEDOR E E-SPORTS 👉 Vire membro do canal: https://www.youtube.com/channel/UCOH0UtunvcOtBYvmHfHK3Nw/join…
Cuiabá não sabe o que é vencer no Brasileirão há cinco jogos O Flamengo volta…
Cuiabá e Flamengo se enfrentaram sete vezes na história, todas pelo Brasileirão O Flamengo segue…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Ver comentários
É exatamente isso que eu espero do Flamengo. Tem que blindar mesmo, se não vira oba-oba.
Tem que ficar pelo menos até uns 21 anos.
Relaciona ele nos jogos do Brasileiro, e quando ele completar 17 começa a dar oportunidades pra ele.
Estou tranquilo. Confio na competência da Diretoria para tratar do assunto.