Notícias

Fotos desta terça do Estádio da Ilha

Compartilhe

O Flamengo caminha para finalizar as obras do estádio da Ilha. A cada dia é possível ver a evolução. Aqui no Coluna, você pode acompanhar o andamento das obras passo a passo.

Falta muito pouco. Podemos dizer que o estágio hoje é de acabamento. O que não quer dizer que o Flamengo vá jogar no dia 12 de abril na Ilha pela Libertadores. O Maracanã não foi descartado.

A capacidade deve ser em torno de vinte mil e quinhentas pessoas, sendo dez por cento dessa carga para a torcida visitante. O Flamengo já investiu em torno de R$ 12 milhões.

O Flamengo fechou um contrato de 3 anos com a Portuguesa da Ilha que podem ser renovados por mais 3, em dezembro do ano passado. Durante esse tempo, o Flamengo vai definir a sua questão de estádio próprio. O Maracanã não está descartado como noticiamos hoje.

Criamos uma galeria com imagens exclusivas feitas hoje no Estádio da Ilha. Deixe nos comentários o que você acha do andamento das obras e de como está ficando o estádio.

Saiba mais

Ver comentários

  • Pra q postar essas matérias relacionadas ao estádio se não mudou nada?

  • Valeu pessoal pelas fotos, obrigado por manter a galera informada...galera do Flamengo reclama de tudo, pelo amor de Deus...

  • queria ver fotos dos vestiários e áreas comuns tb.

  • Será que fizeram greve? Tem duas semanas que colocam as mesmas fotos, nada de diferente...
    Tá chato isso já ... Pqp!

    • Você só esta vendo a parte externa... existem partes internas tbm amigo! Calma que deve estar no cronograma!

      • Então pq não foram em busca da parte interna? Postar fotos de uma área que não mudou nada é sem sentido!

  • Caramba, eu nem acredito que o gramado vai ser listrado, essa diretoria nao decepciona mesmo, so surpreende!!!

    • É a coisa mais fácil de se fazer, quando vão cortar a grama, tem um rolo que penteia a grama, a luz reflete no gramado e fica essas listras, quando vc assistir os jogos da Europa preste atenção no replay com ângulo reverso, vc vai ver que a listra mais escura fica clara e vice-versa.

  • O Pessoal pensa que um Estádio é apenas o Campo e Arquibancada. Um Estádio, é Formado pelo Campo, Arquibancada e mais um Monte de Coisa, Exemplos: Vestiários, Imprensa, Bares/Lanchonetes, Banheiros, Bilheterias, Banco de Reservas e muito mais. Isso tudo, leva tempo! SRN ?⚫

  • Está ficando bonito, muito top, vamos fazer uma pressão inexplicável frente aos times visitantes!
    vamo q vamo mengão.

  • Vendo este estádio dá ilha lindo
    Me faz lembrar q pela grandeza do Flamengo
    Temos q ter o nosso próprio estádio
    Sem depender de ninguém

    Imagina o estádio do Flamengo

    Com mais de 50.000 pessoas
    Chega fico emocionado
    Temos que ter o nosso estádio
    Temos q ter nossa arena

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.