Instantes antes do Flamengo subir ao gramado para iniciar sua campanha na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone, o presidente Eduardo Bandeira de Mello colocou em xeque a permanência do clube no Estádio do Maracanã para os dois próximos jogos do clube na Chave 4. Em entrevista exclusiva ao repórter Luciano Calheiros, do FOX Sports, antes da partida contra o San Lorenzo, o dirigente afirmou que aguardará a definição sobre quem passará a gerir o local.
“Não sabemos o que vai acontecer com o Maracanã. Se vai continuar sob a administração da concessionária. O estádio está nesse imbróglio regulatório há algum tempo. É claro que, se a gente conseguir ficar com o Maracanã, nem que seja enquanto não se resolve essa questão da concessão, em caráter provisório, seria muito bom. Se não, nós temos o estádio na Ilha do Governador, que também será uma casa alternativa excelente para o Flamengo”, afirmou Bandeira.
Foto: PC Pereira
Qual a novidade do que falou?
O gramado está uma porcaria, o time perde muito.
Maracanã só serve se cancelarem a licitação, assim todos os contratos hoje vigentes caem, e o clube pode renegociar tudo e gerenciar o local adequadamente…..transferência de concessão só vai trazer para o Flamengo todos os contratos micados da Odebrecht, que foram feitos com análises superficiais sem ter operado o estadio por algum tempo, foi o caso especifico do contrato do Fluminense, que tem o direito de jogar no estádio de graça por 35 anos…