O Maracanã vai lotar. A procura para comprar ingressos para Flamengo x San Lorenzo, jogo de estréia do Rubro-Negro na próxima quarta-feira, dia 8 de março, mobilizou milhares de torcedores e sobrecarregou o site de vendas do clube. O sistema não funcionou, irritou e revoltou durante horas quem tentava comprar entradas pela internet. Até as 10h desta sexta-feira foram vendidos pouco mais de 21 mil bilhetes a sócios torcedores.
O clube justificou em nota oficial os problemas nas vendas e prometeu melhorias. Pelo Twitter, o vice-presidente de Tecnologia da Informação, Luis Felipe Teixeira, garantiu nesta manhã que o sistema agora está funcionando normalmente. De acordo com o dirigente, a média é de 2.500 ingressos vendidos por hora.
– Sistema 100% estável! Confirmação por email ainda pendente. As informações de portão de entrada e retirada de ingressos dos adicionais do ST sairão HOJE AINDA – informou pela conta pessoal no Twitter.
Bora galera, vamos lotar o maraca e pressionar os Argentinos que vem no 4-1-4-1 para um possível empate, mas vamos empurrar o time ruma a nossa busca pelo título da Libertadores.
vamo q vamo nação rubro-negra
Uma prévia de que vai ser concorrido os ingressos nos jogos da Ilha.
Não tem condições de fazer jogos grandes na Ilha. O Flamengo devia fazer um acordo pra ver se consegue o Maracanã pro restante do ano.
Podes crer.
Sinal que só sócios torcedores terão acesso.
O que não é ruim, já que dessa forma mobilizaria uma massa a adquirir o ST.
Flamengo indo bem e vai…na Ilha (jg da liberta) vai sobrar poucos ingressos para o plano raça, nem 30% dos ST Raça conseguirão ingressos, jogos do brasileiro só ST…Povão só trá conseguir ir nestes jogos da primeira liga.
Isso é normal , mengao lotar ,em jogos grandes e normal , se a capacidade fosse pra 100 mil lotaria também.