
Ainda sobre a derrota do Flamengo na Copa Libertadores para a Universidad Católica, em Santiago (CHI), o meia Diego falou sobre o desempenho do time atuando fora do Brasil. Camisa 10 – na Libertadores – destacou a personalidade para os jogos fora de casa e acredita que resultado ruim no Chile não irá abalar a sequência do Rubro-Negro na temporada.
– Temos que manter a personalidade, manter esta linha para jogar fora de casa e aproveitar as oportunidades que criamos no jogo – disse o meia.
– A derrota não vai apagar o que vivemos (na competição) – completou.
Diego reconheceu o mérito dos chilenos para conseguirem vencer a partida da última quarta-feira, mas afirma que Flamengo foi superior dentro dos noventa minutos disputados em Santiago, no Chile.
– Não fizemos o gol, reconhecemos o mérito da Católica, mas fomos superiores, isso não serve como consolo. O objetivo eram os três pontos, faz parte, temos que seguir no próximo com força total.
Por fim, o meia comentou sobre a jogada do gol de Santiago Silva, que deu o resultado positivo para a Católica e afirma que jogadas pelo alto requerem mais atenção na hora de defender.
– Acho que eles forma muito felizes na jogada do gol, temos que reconhecer. É um dos fatores que temos de estar sempre atentos – disse Diego sobre as bolas cruzadas na área do Flamengo.
Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/mesmo-com-derrota-diego-destaca-personalidade-fla-fora-casa.html
Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…