O atacante Marcos Guilherme saiu de Curitiba para a Zagreb, na Croácia, mas por pouco não desembarcou mais perto, no Rio de Janeiro. Aos 21 anos, a promessa do Atlético-PR esteve muito perto de reforçar o Flamengo. Foi o que revelou o próprio jogador.
“Foram dois meses de negociação com Flamengo. Fiquei no meio disso tudo e querendo que resolvesse tudo o quanto antes. De última hora, apareceu o Dínamo com uma proposta em dois dias. Estava tudo certo e preparado para ir jogar no Flamengo. Me falaram que aceitaram a proposta e no dia seguinte arrumei as malas para ir embora para o Croácia”, disse à ESPN Brasil.
O Flamengo tinha como obsessão, antes do início da temporada, a contratação de atacantes de lado de campo. Chegou apenas o colombiano Orlando Berrío, do Atlético Nacional-COL, com status de titular, mas que ainda não atendeu às expectativas da torcida.
Reprodução: Esporte Interativo
Mateo Carabajal falou sobre o confronto de volta das quartas de final da Libertadores, marcado…
Como foi a comemoração dos jogadores do Flamengo com Bruno Henrique? A vitória do Flamengo…
Garotos do Ninho chegam a 13 jogos sem derrota na competição e sobem para o…
Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…
O que disse Erazo em entrevista ao Coluna do Fla? Por: Rodrigo Lima O…
Mario Jorge é o novo técnico da Trofense (POR) Campeão da Libertadores Sub-20 pelo Flamengo…
Ver comentários
Atlético PR sempre que pode, leva vantagem sobre a gente. SEMPRE!
se vacilar até na liberta viu...
ainda bem que não deu certo, temos Paquetá, Matheus sávio etc, pra que esse maluco...
Everton Ribeiro tá querendo voltar pro Brasil, seria a cereja do bolo.