O que esperar da partida contra o San Lorenzo da Argentina, na estreia da mais importante competição do ano para o Flamengo?
Entre nesse bate-papo descontraído, com a participação especial de Arthur Muhlenberg.
SRN.
https://www.youtube.com/watch?v=Bgh0R55ztRQ
Paulo Ricardo Colares · UCAM – Universidade Candido Mendes
Nem com os jogadores do Real Madrid ou Barcelona esse técnico consegue armar o time ele é muito ruim.
EU ESPERO MUITA VERGONHA , MUITA VERGONHA MUITA VERGONHA , TEM BONS JOGADORES MAS ESSE ZÉ COMANDANDO ESTÁ UMA PORCARIA , INFELIZMENTE TOMARA EU ESTEJA ENGANADO , MAS TÁ MUITO RUIM MUITO RUIM MESMO.
Amigos Rubronegros, a minha visão do jogo foi bem diferente de alguns de vocês.
Erros recorrentes e novos erros aconteceram que causaram a nossa perda da taça e de 850 mil reais e, não foram os jogadores responsáveis por isso como a maioria diz.
Mancuello tem que jogar de titular na esquerda e não de ponta direita, porque a direita é do Berrío.
DIEGO é o nosso armador e tem de jogar “flutuando” da direita, centro e esquerda, logo atrás dos atacantes e não ser substituído pelo Gabriel e ser mandado recuar e jogar de 2º volante pela direita no lugar do Arão.
Donatti tem que entrar no time no lugar do Vaz…….
Vou para por aqui para evitar de aborrecê-los com essa minha repetição!
Aquele abraço
P.S.: – Apesar de tantos erros, ainda acredito na qualidade da maioria dos jogadores do nosso elenco que “dentro de campo”, por inexistência de jogadas ensaiadas e escalações e substituições equivocadas e inesperadas, podem fazer a diferença com jogadas individuais e lances criativos que fazem gols e nos dão vitórias.
É nisso que eu ainda acredito!!!!!!!
1. Mancuello não tem condicionamento físico para manter a intensidade. Por isso, Éverton ainda continua sendo titular. No entanto, os atacantes de ponta tendem a cansar no 2o. tempo (assim como os adversários), propiciando um cenário perfeito para a saída do Éverton e entrada do Mancuello.
2. Se temos 2 volantes “fixos”, o Diego poderia perfeitamente jogar à frente deles (“quase” como um 3o. volante), iniciando as jogadas e flutuando mais à frente, dando opções para ambos os lados do campo. Perfeito!
3. Já faz um tempo que Vaz não dá segurança mesmo.
4. Você jamais aborrece! &;-D