Para Maurício Barros, Guerrero está devendo mais que Borja

Compartilhe com os amigos

Fonte: http://espn.uol.com.br/video/679026_para-mauricio-barros-guerrero-esta-devendo-mais-que-borja-esta-no-flamengo-ha-muito-tempo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Guerrero foi o melhor jogador do Flamengo na partida de ontem, ou pelo menos do setor ofencivo… Jogou totalmente isolado, ninguem encostava para fazer uma triangulação! tanto é que a maioria das finalizações foram de forá da área!
    Olha, acho muito triste ver o Flamengo se apequenar como fez ontem!!

    • Concordo que o Guerrero jogou um pouco isolado. Mas temos que admitir algumas coisas:
      a – o peruano não tem faro NENHUM de gol;
      b – quando outros atletas do Mengão se aproximaram dele para puxar o contra-ataque, ele invariavelmente escolheu o lance errado e matou esse contra-ataque.
      c- Guerrero tem que jogar bola e não ficar trocando sopapos com os zagueiros adversários.
      Considero Guerrero um bom jogador, APENAS ISSO.

      • Respeito sua opnião, mas na minha acho ele um dos melhores atacantes jogando no Brasil.
        Se trocar ele por Fred, Lucas Prato ou qualquer outro no Brasil, não vai resolver nenhum problema no time, na minha opnião baixaria a qualidade.
        Nosso time joga no mesmo esquema do Barça (não estou comparando tecnica), porem no Barça os 3 atacantes tem obrigação de marcar gol. No flamengo vejo essa cobrança em cima de apenas um atacante, e olha que não é facil jogar no lado do Everton, o cara não marca gol e não da assistencia para ninguem… Foi só o Trauco chegar e olha como o Guerrero ficou mais efetivo. SRN

  • Não gosto desse comentarista, acho ele educado e calmo na hora de fazer as análises, mas ele geralmente analisa mal e consequentemente também escreve mal; parece que ele só está lá para preencher a cota de amigos. o nível da Espn caiu, trocaram os jornalistas mais sérios, e com maior bagagem pelos rostinhos joviais e pelas gracinhas e brincadeiras, com isso a audiência sobe(pois é disso que o povo gosta, ou acha que gosta); acabaram coma sede do RJ, a emissora está mais paulista, portanto na minha opinião esse cara reflete bem o nível atual do canal.

    SRN #OMickeyManda

  • Bairrismo onde? quando?
    kkkkk
    SRN

  • Meu Deus….

Comentários não são permitidos.