
Após ser derrotado pela Universidad Católica, pela Libertadores, o Flamengo volta as suas baterias para o Carioca e entra em campo neste sábado, às 18h30, para visitar o Resende no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio.
O Flamengo deve poupar alguns titulares, se não todos para a partida e dar mais oportunidades ao suplentes do elenco, que realizaram uma ótima partida contra a Portuguesa. Com certeza, Zé Ricardo já tem em mente o time que vai utilizar na partida desse sábado.
RESENDE X FLAMENGO
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 18 de março de 2017 (Sábado)
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Andréa Marcelino de Sá (RJ)
RESENDE: Arthur; Muriel, Leandrão, Thiago Sales e Dieyson; Léo Silva, Marcelo Costa, Paulo Victor e Rogerinho. Pingo e Jhulliam
Técnico: Ademir Fonseca
FLAMENGO: Thiago, Rodinei, Donatti, Juan e Renê. Cuéllar, Rômulo e Matheus Sávio. Mancuello, Leandro Damião e Berrío.
Técnico: Zé Ricardo
O que está achando da partida? Faria alguma modificação?
Use o espaço abaixo para comentar o jogo e compartilhar sua opinião com a Nação Rubro-Negra.
Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…
Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…
Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…
Qual é a nova contratação do Atlético-MG? O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…
Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…
Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…
Ver comentários
Alguém explica a escalação do Rômulo?
Ou tá bem fisicamente e aguenta a sequencia ou virou banco
Virou Banco.
Creio que não, MA jogou 90min quarta.
Ah sim, vdd, naquela infeliz escalação..
Bem fisicamente visivelmente ele não está, então...
Então talvez precise de sequencia por isso
Se a partida contra o CAP fosse hoje, eu iria querer Márcio Araujo começando o jogo.
Deus, me perdoe por dizer isso, mas eu trabalho com verdades.
Espero que o Rômulo evolua.
As vezes e pra pegar ritmo, pois ainda esta em camera lenta
Não ta jogando nada mas ainda prefiro ele que o burocratico MA, pelo visto perdeu espaço.
Você tem certeza que os Blues cumpriram o que prometeram quando vê que esse time, no papel, é melhor o montado no primeiro ano de gestão.
Você já disse, no papel o time é bom sim.
Removi o comentário por acidente rs. Sem dúvidas acho que temos um grande time, merece um técnico melhor, mas acredito que perder na Libertadores não seja o fim do mundo.
Torcendo pro adryan jogar...Pq quando Cirino voltar ele vai ter menos espaço...
Como tá o jogo? não tô podendo assistir.
Aquele desentrosamento que existe em time reserva, porém em cima do adversário.
0x0
Flamengo já deve ter errado uns 15 passes no jogo
DAMIAO NAO ACERTA UM PASSE
Você tem certeza que os Blues cumpriram o que prometeram quando vê que esse time, no papel, é melhor que o montado no primeiro ano de gestão.
Juan maior artilheiro do elenco que fase rsrsrs
O elenco ta bom, pow.
Beirando os 300 jogos tbm
Os caras nem estão correndo e tem parada técnica
O jogo ta mais ruim que os lançamentos do Vaz.
kkkkk
Uma pergunta, não sou do Rio, mas porque o Fla dificilmente lota Volta redonda?
Tem mais torcedores do Volta Redonda e fica muito longe dá Cidade do Rio do janeiro
Não é só o Flamengo, nenhum jogo em Volta Redonda enche, aliás, o Flamengo é o time que leva mais torcedores pra lá.
A única vez que encheu foi quando teve Fluminense x Itália uma vez
Foi motivação de uma copa sediada no Brasil, e só.
Flamengo e Vasco teve um bom publico