O Flamengo conheceu sua primeira derrota na temporada na última quarta-feira contra o Universidad Católica (CHI), fora de casa, por 1 a 0. O capitão rubro-negro Réver falou sobre a partida e espera que resultado não atrapalhe sequência do time na competição.
– Espero que isso não possa nos atrapalhar, nosso objetivo é a classificação, a ansiedade não pode atrapalhar e agora vamos jogar diante do líder até o momento do grupo – disse o camisa 15, lembrando do duelo contra o Atlético-PR.
Assim como os seus companheiros, Réver seguiu no discurso de lamentar as chances perdidas fora de casa. Para o zagueiro, problema da derrota não foi a formação com três volantes testada por Zé Ricardo e sim os erros de finalizações.
– Tivemos chances durante a partida. Acredito que não tenha sido o problema (Formação). Criamos oportunidades para matar o jogo, mas acabamos errando.
Fonte: https://netfla.com.br/noticias/rever-espera-que-ansiedade-nao-atrapalhe-o-fla-na-libertadores/
Autor de um dos gols do Flamengo contra o Olimpia (PAR), Pedro falou após o…
O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, após jogo contra o Olimpia (PAR)? …
Bruno Henrique elogiou Lorran e outros garotos oriundos da base O Flamengo venceu o Olimpia…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentaram nesta sexta-feira (17), em Brasília Intertemporada concluída com sucesso!…
Como foram os gols de Pedro e Lorran em jogo do Flamengo x Olimpia (PAR)?…
O que disse José Boto, diretor executivo de futebol do Flamengo, sobre ida de jogadores…
Ver comentários
viva guerrero!! Viva viva viva!! mais 1 ano passando mal pra fazer gols!! Não mereço essa m...... D atacante por 800000!! SRN